Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / CONVITE INUSITADO

Entrevistado ao vivo pede para cozinhar no Mais Você e Ana Maria responde: ''Precisa fazer a barba''

Durante o Bom Dia São Paulo, entrevistado afirma que tem sonho de cozinhar no Mais Você

Caras Digital Publicado em 26/03/2019, às 10h56 - Atualizado às 11h55

Entrevistado pede para cozinhar no Mais Você - Reprodução/TV Globo
Entrevistado pede para cozinhar no Mais Você - Reprodução/TV Globo

Um entrevistado protagonizou um momento hilário, ao vivo, na TV Globo na manhã desta terça-feira, 26. 

No programa Bom Dia São Paulo, durante uma reportagem sobre um mutirão que oferece vagas de emprego na capital paulista, um rapaz chamado Bruno, que estava na fila, se ofereceu para participar do Mais Você.  

No vídeo, a repórter Zelda Mello conversava com Bruno, que é cozinheiro, quando ele revelou que tinha o sonho de participar do programa de Ana Maria Braga

Curioso, Rodrigo Bocardi perguntou qual era a especialidade do rapaz e ele respondeu que era culinária portuguesa. “Se você quiser combinar uma hora e experimentar a minha comida, pode falar que eu faço com o maior prazer para você”, disse Bruno, deixando o apresentador sem graça. 

“Tô achando que vai sair negócio aqui, hein? Você vai sair dessa fila e nós vamos acertar isso aqui agora no Bom Dia São Paulo”, brincou o apresentador. 

Mais tarde, durante o Mais Você, Ana Maria se sensibilizou com a história e convidou Bruno para preparar uma iguaria no programa. "Acho que vou convidar o Bruno. Ele ficou desde ontem, às 9h, na fila. Quem sabe a gente não aprende uma receita? Como ele vem cozinhar, a gente convidada o Rodrigo e a Zelda para experimentar o prato dele", afirmou a apresentadora, que ainda fez um pedido inusitado: “Só precisa fazer a barba”. 

Bruno saiu de Vitória para tentar uma vida melhor em São Paulo. Ele dormiu na fila em busca de uma vaga.  

Confira o vídeo aqui


Entrevistado deixa Rodrigo Bocardi sem graça. Imagem: Reprodução/TV Globo