CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

"Entrei no Tinder e não arrumei nada lá", revela Geraldo Magela

O humorista falou com bom humor sobre sua cegueira durante o Programa Raul Gil

CARAS Digital Publicado em 24/07/2015, às 11h32 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geraldo Magela participa do Programa Raul Gil - Rodrigo Belentani/SBT
Geraldo Magela participa do Programa Raul Gil - Rodrigo Belentani/SBT

Geraldo Magela falou sobre sua cegueira durante participação no Programa Raul Gil, no SBT.

"Sou de uma família de oito irmãos e cinco são cego. Vocês não imaginam a quantidade de portas que já se fecharam pra mim. As pessoas me chamavam de cobra-cega e galo-cego na escola", contou ele na gravação do quadro Elas Querem Saber.

O humorista afirmou que entrou em um aplicativo para conseguir uma namorada, mas que não obteve sucesso. "Entrei no Tinder e não arrumei nada lá. Agora estou disponível na praça. Estou na pista", disse Magela com bom humor. "A vantagem de ser cedo é que nunca vou ver minha mulher com outro", completou sua piada.

Na vida real, o humorista afirmou que conta com a ajuda de sua assessoria para saber se as pretendentes são, de fato, bonitas e mulheres. "Vejo a beleza com a ponta dos dedos, mas tenho que ter uma assessoria para não chegar e sentir a mesma coisa que tenho", brincou.

Questionado sobre o sentimento que tem de sua doença, Magela disse levar numa boa. "Nunca fiquei revoltado com Deus. Se eu pudesse voltar a enxergar com 90 anos, não ia querer. O que adianta olhar e não poder aproveitar?", questionou.