Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Pego no pulo

Empire: Após forjar ataque, Jussie Smollett é cortado de episódios da série

Ator chegou a ser hospitalizado após sofrer assalto violento; Indícios apontam que ele pagou os agressores

CARAS Digital Publicado em 22/02/2019, às 14h04 - Atualizado às 14h18

Jussie Smollett - Reprodução / Instagram
Jussie Smollett - Reprodução / Instagram

Jussie Smollett foi detido em em Chicago durante a madrugada desta quinta-feira, 21. 

O ator foi acusado de forjar um ataque a ele mesmo no final do mês de janeiro neste ano. Conforme apontado inicialmente, 2 homens o teriam agredido a socos e chutes, enquanto o xingavam. 

Porém, a polícia viu algo diferente na história. No final, apontou-se que, na verdade, o artista pagou cerca de R$ 13 mil a seus agressores com a finalidade de aumentar sua visibilidade na carreira. O caso está sendo estudado e processado. 

Porém, isso teve um resultado oposto para a fama de Smollett. Estrelando em Empire, o ator foi cortado de todos os episódios até o final da quinta e atual temporada, segundo informações do Yahoo!

“Os eventos das últimas semanas foram incrivelmente emocionantes para todos nós. Jussie tem sido um membro importante da família de Empire nos últimos cinco anos e nos preocupamos profundamente com ele. Embora essas alegações sejam muito perturbadoras, estamos colocando nossa confiança no sistema legal enquanto o processo se desenrola. Também estamos cientes dos efeitos deste processo no elenco e nos membros da equipe que trabalham em nosso programa e para evitar mais interrupções no set, decidimos remover o papel deJamal dos dois últimos episódios da temporada”, declararam os produtores da série.