Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Emparedados, Dhomini e Maroca amanhecem em clima de harmonia em dia de eliminação

Embora estejam prestes a enfrentar o segundo paredão do 'Big Brother Brasil', Dhomini e Anamara amanheceram em clima de harmonia nesta terça-feira, 22. Logo ao acordarem, eles fizeram várias brincadeiras e tomaram sol juntinhos

Redação Publicado em 22/01/2013, às 11h10 - Atualizado em 16/09/2019, às 10h08

Dhomini e Anamara - Reprodução/ Globo
Dhomini e Anamara - Reprodução/ Globo

Veja o canal especial sobre o BBB13

Embora corram risco de eliminação nesta terça-feira, 22, Dhomini(40) e Anamara (28) levantaram alegres e em clima de harmonia na casa do Big Brother Brasil nesta manhã. “E aí, emparedado?”, perguntou a baiana, que logo começou a dançar forró com o seu adversário de paredão.

“Quando você for a Goiânia, vou te levar no Forró da Gatosa”, disse o vencedor do BBB3. “Gatosa? É gata com gostosa?”, questionou a ex-policial. “Não, gata idosa”, gargalhou o veterano. Eles conversaram um pouco e logo foram para a piscina tomar sol. 

Ao comentarem o paredão, Dhomini  e Anamara se desejaram boa sorte. “Deus nos abençoe”, disse o goiano “Que seja a vontade de Deus”, completou a baiana, que na última noite chorou por perder a chance de se tornar milionária. “Esperei a chance de participar desse programa novamente e já fui logo emparedada. Vou tentar fazer disso o menor sofrimento possível”.

No microblog do confinamento, a advogada Fernanda Keulla (26) fez a sua campanha para a vitória de Dhomini: “Dia difícil de paredão. Coração apertado... Conto com minha torcida para ajudar meu amigo Dhomini! Um super beijo e muitas benções”, escreveu ela. Já Yuri Fernandes (27) mostrou a sua torcida para Anamara: “ficamaroca... e aí Brasil!!!”.