Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Dança dos Famosos

Emocionado, Kaysar Dadour revela ter conseguido cidadania brasileira: ''Prometo que vou honrar''

''Já sou brasileiro'', revela Kaysar Dadour no palco do Dança dos Famosos

CARAS Digital Publicado em 13/10/2019, às 20h19 - Atualizado às 20h43

Kaysar Dadour e Mayara Araújo no dia de Rock do Dança dos Famosos 2019 - Globo/Reprodução
Kaysar Dadour e Mayara Araújo no dia de Rock do Dança dos Famosos 2019 - Globo/Reprodução

Participante do Dança dos FamososKaysar Dadour fez uma revelação neste domingo, 13, no palco do Domingão do Faustão.

O ator anuniciou no programa ao vivo, que finalmente conseguiu passar no processo de naturalização brasileira e agora já pode ser considerado um cidadão do país. "Já sou brasileiro, prometo que vou honrar minha cidadania", falou o famoso, bastante emocionado. Fausto Silvacomemorou junto com o artista e ainda completou: "Ele adotou o Brasil e o Brasil adotou ele".

Nascido em Alepo, na Síria, Kaysar deixou sua cidade natal em 2011 quando o país começou a ser atingido pelas guerras. Ele chegou a viver na Ucrânica mas foi no Brasil que se sentiu acolhido de verdade. Ano passado, Dadour ficou conhecido após participar do reality Big Brother Brasil, que foi o trampolim para sua carreira de ator.

"Agora sou brasileiro de coração e documento", falou Kaysar, antes de se apresentar com a sua professora de dança, Mayara Araújo. Sem papas na língua, Faustão disse que espera que o ator não se arrependa porque agora tera que pagar impostos.

APRESENTAÇÃO

A noite dos meninos do Dança dos Famosos, foi de rock n' roll antigo, com jurados de peso como; Walcyr Carrasco, Ju Valcézia e Paulo Miklos. Kaysar e Mayara foram bem avaliados após a apresentação e levaram notas altas, só 9 e 10. "Espetáculo incrível e vou dizer, você rebola hein!", brincou o escritor da trama A Dona do Pedaço.