tv Emoção

Emocionado, Fernando Rocha chora ao vivo com reencontro no 'Bem Estar'

O apresentador contou sobre o desafio que cumpriu para o programa

CARAS Digital Publicado sexta 5 outubro, 2018

O apresentador contou sobre o desafio que cumpriu para o programa
Fernando Rocha - Reprodução/TV Globo

O apresentador do Bem Estar, Fernando Rocha, se emocionou na edição desta manhã de sexta-feira, 5, e caiu no choro após passar por um episódio inusitado. 

O jornalista passou por um desafio especial que foi mostrado no programa de hoje no qual ele teve que correr uma maratona de 40 km que saía da Suíça, na região de Martigny-Combe, até a cidade de Chamonix, na França.

Durante este caminho, o profissional conheceu João, que lhe deu apoio para acabar o desafio, e o reencontrou ao vivo no programa desta manhã. Emocionado ao ver o amigo, Fernando foi às lágrimas. "Divino companheiro do caminho. Muito obrigado! Encontrei o João logo na largada. O Luís falou: 'Não conversa com nenhum brasileiro'. Mas com um anjo você pode conversar, um anjo vem do céu falar com você, e ele [João] foi o tempo inteiro. Quando tive a minha primeira câimbra ele parou e falou: "Respeita a montanha, na descida a gente acerta'.", contou ele.

Entusiasmado com a homenagem que recebeu de Fernando, João revelou que considera esta experiência como uma das melhores que já teve na vida. "Tô muito feliz, acho que foi a maior experiência da minha vida'', completou.

 

Último acesso: 19 Oct 2021 - 03:36:22 (307641).

Leia também

TV CARAS