tv Mãe de menina

Emocionada, Giovanna Ewbank conta que Titi já questionou: ''De que barriga que eu nasci?''

A filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso perguntou de que barriga ela veio

CARAS Digital Publicado domingo 12 maio, 2019

A filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso perguntou de que barriga ela veio
Giovanna Ewbank e Titi - Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank foi uma das convidadas do programa global Altas Horas no último sábado, 11. Na atração em homenagem para as mães, a atriz relembrou uma pergunta que ouviu da filha, Titi. 

“Ela já me perguntou sobre a barriga. Há anos venho me preparando para esse momento e pensei em milhares de coisas. A gente nunca está preparada de fato para quando a criança vai perguntar. E eu me lembro que eu estava num avião, voltando de viagem, o Bruno tinha ficado em Noronha, e ela me perguntou: ‘Mamãe, se eu nasci do seu coração, de que barriga que eu nasci? Porque todo mundo nasce de uma barriga, né?", disse. 

Emocionada com a situação, a mulher de Bruno Gagliasso relatou a justificativa que deu para a menina. “Eu contei para ela que ela nasceu da barriga de um anjo. E falei: ‘Põe a mão na minha barriga, está sentindo alguma coisa?’. Ela disse que não. ‘Então agora põe a mão no meu coração.’ E perguntei se estava sentindo alguma coisa. Ela disse: ‘Sim, seu coração está batendo’. E eu falei: ‘Pois é filha, o meu coração está batendo para você, tudo que vem do coração é de muito amor, é de muita verdade, então isso que é importante, que meu coração vai estar batendo sempre por você”, disse Giovanna entre lágrimas.

Titi foi adotada pela atriz e por seu marido em 2016.

 

Último acesso: 03 Aug 2020 - 21:20:23 (319490).