Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Emocionada, Chiquinha diz que Chaves não responde às suas ligações

Maria Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha, não conteve as lágrimas ao falar de sua relação com Roberto Bolaños, o intérprete do personagem Chaves. "É uma pena, não tenho nenhuma relação com ele", falou a atriz no Domingo Legal

CARAS Online Publicado em 10/11/2013, às 13h43 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Chiquinha participa do Domingo Legal, no SBT - Francisco Cepeda,/AgNews
Chiquinha participa do Domingo Legal, no SBT - Francisco Cepeda,/AgNews

Maria Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha, não conteve as lágrimas ao falar de sua relação com Roberto Gómez Bolaños, o intérprete do personagem Chaves, no programa Domingo Legal, no SBT.

"É uma pena, não tenho nenhuma relação com ele. Faz muitos anos que não o vejo porque ele não quer. Já fui várias vezes à sua casa, no trabalho e ele não me responde", disse a humorista. Ela contou que quando telefona para Bolaños a secretária pede que ela aguarde e em seguida diz que ele não se encontra.

Maria Antonieta citou a importância de cada um do elenco para o sucesso que se tornou o seriado mexicano Chaves, como o personagem de Ramón Valdés, o Seu Madruga. "Todos nós somos parte muito importante", falou. Ela destacou que ao todo foram 24 anos de gravação.

Em entrevista recente à CARAS Online, ela falou sobre a recente vitória que obteve na justiça contra o idealizador da série, com quem brigou durante anos pela personagem. Apesar da longa batalha judicial, a atriz afirmou não guardar mágoas de Bolaños. "Sou muito agradecida a ele", afirmou.

Atriz que interpreta Chiquinha fala sobre briga com Chaves: Eu gosto muito dele

Chiquinha no Brasil

Maria Antonieta está no Brasil para se apresentar em São e Rio de Janeiro com o espetáculo Show da Chiquinha - Fijate, fijate, fijate, além de participação em programas de TV.

"Essa não vai ser a primeira vez que eu venho, mas será  a primeira vez que vou ter tempo para conhecer bem as coisas, sair para comer, passear. A última vez que estive no Brasil fazia muito frio, me levaram ao Cristo Redentor, mas o dia estava nublado, escuro", disse sobre a visita ao País.

Durante o show, a atriz, que em suas apresentações na América Latina e Estados Unidos costuma fazer uma performance com a música Gangnam Style, do cantor sul-coreano Psy, promete fazer uma adaptação para o público brasileiro e trazer uma performance do hit Show das Poderosas, da cantora Anitta.