Emoção domina casamento de Bruno e Raquel. Veja as fotos!

sexta 4 maio, 2018
Casamento de Bruno e Raquel
Casamento de Bruno e Raquel Globo/Raquel Cunha


A cena está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, dia 4

Muitos foram os motivos que separaram Raquel (Erika Januza) e Bruno (Caio Paduan). O preconceito de Nádia (Eliane Jardini) foi o que mais pesou na relação, provocando a separação precoce dos dois. A mãe de Bruno nunca aceitou o relacionamento do filho com a antiga empregada doméstica, mulher negra e de origem humilde, e fez de tudo para separar o casal. Durante o tempo que passaram afastados, Bruno e Raquel seguiram caminhos distintos, mas o amor falou mais alto quando a juíza e o delegado se reencontraram e força do amor de #Bruquel parece ter superado os obstáculos.

Hoje Nádia se arrepende de todo mal que fez a Raquel e celebra a união dos noivos, assim como a Grande Mãe (Zezé Motta), que se alegra também com a presença do povo do quilombo num dia tão especial para a juíza. A dona do salão de beleza está orgulhosa por ter presenteado a nora com o vestido de casamento: “Vocês vão adorar o vestido da noiva. Fui eu que escolhi”, comenta com os convidados. Raquel entra no salão com um vestido tradicional branco. Os cabelos, presos num coque alto, foram enfeitados com uma flor de tecido. Já o buquê de botões de capim dourado foi especialmente confeccionado para a ocasião pelas artesãs do Quilombo de Mumbuca, em Mateiros, no Jalapão. A beleza da noiva encanta os convidados.

“Que Raquel e Bruno vivam felizes, em harmonia. Que o amor una sua família e que seja uma família bem constituída”, declara o juiz. Depois do “sim” de ambos, Bruno tenta beijar Raquel, mas sua mãe interrompe o momento, pedindo para dizer algumas palavras. O noivo a repreende, mas ela continua e discursa: “Quero que todos me ouçam. Eu dizia que não era racista. Mas era racista sim. A Raquel há muitos anos foi trabalhar na minha casa como doméstica. Meu filho se apaixonou por ela, e eu separei os dois porque ela é negra. Mais tarde ela retornou à cidade, como juíza. Em vez de admirá-la, eu tratei de fazer tudo para que eles não se aproximassem, mesmo se amando.”

Raquel e Bruno concordam com as palavras de Nádia e ela prossegue com o discurso. A mãe do noivo assume que perturbou muito a vida dos dois, mesmo sabendo que suas maldades custariam a felicidade do filho. E explica a razão de sua redenção. “Deus me enviou um ensinamento. Meu neto, Marquinhos, que é afrodescendente. Muita gente duvida, mas ele é realmente meu neto. Tanto do meu lado como do meu marido, temos ascendentes negros. Eu amo esse menino. Eu descobri que não importa a raça de uma pessoa, não importa a cor da pele. Importa o amor. Raquel, Bruno, eu quero fazer um pedido a vocês. Me deem muitos, muitos netos!”, pede. Gustavo (Luis Melo) apoia a atitude da mulher. “Eu amarei a todos. Serei a avó mais feliz do mundo”, conclui Nádia, emocionada. 

Na hora de jogar o buquê, Clara (Bianca Bin) é a felizarda. “É meu”, festeja. Raquel eufórica anuncia que, pela tradição, a amiga deve ser a próxima a casar. A neta de Josafá (Lima Duarte) solta então um “Quem sabe...”, deixando a dúvida pairar no ar.

A cena está prevista para ir ao ar na sexta, dia 4. 

NOVA NOVELA DAS 21H

Segundo Sol substituirá O Outro Lado do Paraíso na grade da programação no dia em 14 de maio. A novela conta a saga de Luzia (Giovanna Antonelli), mulher simples e batalhadora que terá sua vida virada do avesso após se apaixonar por Beto Falcão (Emilio Dantas). No decorrer da trama, Luzia percorre uma longa jornada para reescrever a própria história e reunir a família, despedaçada em decorrência de uma série de armações criadas por Karola (Deborah Secco), namorada de Beto, e Laureta (Adriana Esteves), figura poderosa da cena noturna de Salvador. “A novela é um drama familiar, a luta dessa mulher para recompor sua família e sua vida. A grande força dessa história são os laços familiares e a chance que todos nós merecemos de começar de novo”, pontua o autor, João Emanuel Carneiro.


Márcio França, Governador de São Paulo, mostra seu gabinete e apresenta a Primeira Dama

por CARAS Digital
Atualizado sexta 4 maio, 2018 (301309)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 'Bang' completa 4 anos e Anitta revela ser seu trabalhado preferido da carreira Anitta comemora 4 anos de Bang e relembra sucesso
  2. 2 Luis Lobianco tem pé lesionado e fica fora da competição
  3. 3 Kaysar Dadour revela ter conseguido cidadania brasileira
  4. 4 Leonardo mostra pé inchado e Gusttavo Lima tira sarro
  5. 5 Gracyanne Barbosa faz desabafo sobre padrão de beleza
  6. 6 Leticia Colin aproveita dia de sol na piscina com amiga
  7. 7 Na Europa, Sabrina Sato surge com visual diferente
  8. 8 Débora Nascimento exibe abdômen trincado e é elogiada
  9. 9 Maria Maya curte dia na praia com a namorada no Rio
  10. 10 Grávida, Tatá Werneck grava filha se comunicando na barriga