CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Comunicado

Emissora do programa em que Danilo Gentili foi agredido se manifesta e declara repudio à violência

Rede Brasil comenta agressão inesperada em Danilo Gentili e revela data de exibição da polêmica

CARAS Digital Publicado em 24/07/2019, às 15h53 - Atualizado em 25/07/2019, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danilo Gentili sendo agredido durante programa do Evê Sobral - Reprodução/Instagram
Danilo Gentili sendo agredido durante programa do Evê Sobral - Reprodução/Instagram

A agressão sofrida por Danilo Gentili causou um alvoroço na web. O humorista foi atacado e agredido de surpresa na madrugada desta quarta-feira, 24, durante uma participação ao programa de Evê Sobral da Rede Brasil.

Através das redes sociais, Danilo havia mostrado o ferimento e os resquícios do sangue. "Péssima noite", afirmou na legenda. O autor do golpe, o radialista e comediante Diguinho Coruja, se pronunciou sobre o ocorrido e pediu desculpas pela sua atitude. 

"Hoje fomos gravar com o maravilhoso amigo Evê Sobral e acabei perdendo a cabeça. Agredi o Danilo Gentili. Peço desculpas ao Evê. Não foi minha intenção prejudicar o programa. Vou procurar ajuda", declarou ele. 

Na tarde desta quarta-feira, 24, após a repercussão do caso o SBT emitiu um comunicado esclarecendo o ocorrido e afirmando não ter passado de uma brincadeira já combinada entre os amigos e a atração.

Dessa vez, o presidente da Rede Brasil de Televisão, Marcos Tolentino, fez questão de emitir um esclarecimento sobre o fato e dizendo que repudia qualquer tipo de violência, além de reforçar de que tudo não passava de uma brincadeira.

"No término da noite de ontem (23) o apresentador Danilo Gentili, planejou junto a sua produção uma brincadeira entre Gentilli e seu colega de emissora Diguinho Coruja. Durante a gravação do programa 'Em Revista' na Rede Brasil de Televisão, os convidados dramatizaram uma discussão que acabou com uma suposta 'garrafada' do Diguinho na cabeça do Gentili. Antes mesmo que o apresentador Evê Sobral analisasse o fato, já havia vazado a informação na mídia. Fica registrado que a Rede Brasil de Televisão, através de seu presidente, Dr. Marcos Tolentino, que fez pessoalmente toda a apuração dos fatos, repudia qualquer tipo de agressão e violência. O fato já foi esclarecido entre os apresentadores: 'era somente uma brincadeira combinada durante a atração'."

De qualquer maneira, o programa será exibido no dia 31 de julho, a partir das 22h30, na emissora.