tv TÁ PODENDO

Solteira, ex-BBB Emilly Araújo afirma: ''Nunca levei um fora''

Em entrevista ao programa 'Luciana By Night', a morena ainda contou como ganha dinheiro com os haters da internet

CARAS Digital Publicado terça 9 outubro, 2018

Em entrevista ao programa 'Luciana By Night', a morena ainda contou como ganha dinheiro com os haters da internet
Emilly Araújo - Reprodução Instagram

Luciana Gimenez recebe na noite desta terça-feira, 9, em seu programa, a vencedora do Big Brother Brasil 17, Emilly Araújo

Durante o bate-papo, a gaúcha afirmou que sua fama deixa os homens intimidados e revelou que nunca levou um fora. “Todos os caras com quem fiquei deram em cima de mim”, diz ela.

A morena também comentou sua participação no reality show e se emocionou ao falar sobre a perda da mãe, que faleceu dez dias antes de sua entrada no programa. “Perdi a razão da minha vida e, sem sombra de dúvidas, ela tem total influência em tudo o que acontece de bom comigo. Ela foi a pessoa mais forte que eu conheci”, comentou, emocionada.

Sucesso na internet, atualmente Emilly acumula mais de 4 milhões de seguidores em sua conta no Instagram e diz encarar os fãs com responsabilidade. “Eles querem muito saber de mim, sobre meu dia a dia, se estou bem. Se eu posto pouco, eles ficam desesperados e sinto saudade do carinho deles”, comenta ela, revelando ainda que a fama era um desejo: “Sempre quis (ser famosa), mas por mérito meu. Por ser Emilly Araújo e ponto. Não por ser a mulher de alguém ou alguma coisa”.

Ao ser questionada sobre como lida com os comentários maldosos, ela explica que descobriu como ganhar dinheiro em cima deles. “Eu aprendi a monetizar os haters. Você pede para a assessoria recusar tudo o que eles mandam, para você não ter acesso e não ver, mas deixa eles ali, dando visualização e engajamento", conta a jovem, de apenas 22 anos. 

Ainda na atração, ela descarta participar de um novo reality show e comenta sobre as palestras motivacionais que tem ministrado. “Falo sobre a minha infância, que foi muito pobre, sobre ter vindo de família muito humilde e conquistado tudo o que conquistei só com a minha força de vontade. Dou motivação para as pessoas e (falo sobre) a minha vida de digital influencer também.”


Emilly Araújo no 'Luciana By Night (Divulgação/RedeTV!)

Último acesso: 24 Jan 2021 - 01:06:01 (307753).

Leia também