Emílio Surita fala sobre acusações feitas por Arícia em A Fazenda: ''Eu sou escroto''

Após Arícia relatar que Emílio Surita maltratava Panicats, o apresentador se pronuncia sobre o assunto

CARAS Digital Publicado quinta 26 setembro, 2019

Após Arícia relatar que Emílio Surita maltratava Panicats, o apresentador se pronuncia sobre o assunto
Arícia Silva e Emílio Surita - Reprodução/Instagram

Na quarta-feira, 25, Arícia Silva deu algumas declarações polêmicas sobre a postura de Emílio Surita durante o Pânico na TV: "Ele é uma pessoa bem difícil, ele é mascarado. Xingava todo mundo. Cada mês ele escolhia uma música para segurar a audiência e escolhia uma música de rádio para gente dançar".

Surita respondeu às acusações durante o Program Pânico, da Jovem Pan: "O mascarado sou eu, não admito que ninguém tire meu título", começou o apresentador, usando uma máscara.

Daniel Zukermann foi o primeiro a demonstrar sua infelicidade com o comentário da peoa: "Fiquei muito chateado com essa história. A Arícia que a gente tratou tão bem. Quantas vezes você colocou ela no colo, ela chorando, quantas vezes que você aconselhou essa moça. A vida é assim, cospe no prato que... Cospe no prato que você não comeu, na verdade", ironizou.

"Você sabe, quando eu estou chateado eu abro o Velho Testamento. Algo que me confortou. O que falta hoje é Deus no coração. Hoje me dia tudo é lacração, notícias, resultados, audiência. E tudo está lá nos ensinamentos sagrados. Essa notícia me deixou muito triste, muito reflexivo, muito chateado", disse Emílio.

Zukermann ainda disse que conversaria com Arícia quando saísse do reality: "Mas Arícia Silva, quando você sair, eu mesmo vou falar na sua face sobre a sua falsidade com o Emílio". E Surita interrompeu dizendo: "Eu sou escroto".

A polêmica fez com que Emílio refletisse: "Você pode reparar. Aqui na Jovem Pan, eu vou me confessar, quando eu entro na sala, todos saem. Isso é uma coisa que eu sempre notei. No fundo você se acha uma boa pessoa. Se eu não me achasse uma boa pessoa, como eu ia levantar da cama e fazer minha função? Mas agora tá público. O que eu vou fazer? Mas a gente tem que entender que na vida, enquanto tiver um bom cachê, as pessoas te acompanham. Quando acaba o cachê, acabou. Mas a vida é assim. Não é do jeito que eu quero", disse. 

Por fim, Surita defendeu Arícia e as demais Panicats: "É uma menina doce. Como você vai falar mal de uma Panicat? Não tenho um 'a' para falar dessas meninas. Meninas lindas, que sofreram o preconceito da sociedade".

Último acesso: 27 Nov 2021 - 23:19:25 (330115).

Leia também

TV CARAS