Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Ousado

Emilio Dantas revela primeira vez, aos 15 anos, e conta detalhes do primeiro beijo em Fabiula

O casal de namorados trabalha atualmente na novela 'Segundo Sol'

CARAS Digital Publicado em 24/07/2018, às 20h59 - Atualizado em 25/07/2018, às 09h01

Fabíula Nascimento e Emilio Dantas - AgNews / Wallace Barbosa
Fabíula Nascimento e Emilio Dantas - AgNews / Wallace Barbosa

Sem papas na língua, Emilio Dantas comentou sobre suas intimidades no programa Vídeo Show na terça-feira, 24.

O protagonista de Segundo Sol contou como foi sua primeira vez: "Minha primeira vez eu tinha 15 anos, e foi bacana, com a menina por quem eu era apaixonado na minha infância, aquela paixãozinha platônica de criança. Depois, ela se mudou do prédio onde eu morava e, depois de muito tempo, quando eu estava com 15, ela voltou a morar lá e aconteceu".

Trabalhando com sua namorada, Fabiula Nascimento, na novela das 21h, o ator revelou que beijou a atriz em uma noite muito especial.

"Foi lá em casa, entre a noite do meu aniversário e o dia seguinte, com meu pai dormindo em um canto, porque eu tinha feito uma festa. O pessoal foi embora, a gente ficou ali de papo e rolou. Ficamos o dia seguinte, saímos, pegamos o carro e fomos viajar, eu estava de folga", contou o ator.

NA TRAMA

Na novela, Emilio vive Beto Falcão/Miguel e ama Luzia, papel vivido por Giovanna Antonelli. Já Fabíula vive Cacau, irmã de Luzia.