tv Só love

Emilio Dantas recebe declaração de Fabiula Nascimento no 'Arquivo Confidencial'

Atriz não conteve a emoção ao falar sobre a conexão do casal

CARAS Digital Publicado segunda 6 agosto, 2018

Atriz não conteve a emoção ao falar sobre a conexão do casal
Emilio Dantas recebe declaração de Fabiula Nascimento - Reprodução Instagram

Emilio Dantas participou neste domingo, 5, do Domingão do Faustão. No palco da atração, o intérprete do cantor Beto Falcão na novela Segundo Sol relembrou sua trajetória, falou sobre o sucesso de seu protagonista e foi surpreendido por Fausto Silva ao saber que estava no Arquivo Confidencial. "Eu nem tenho carreira pra isso. Vai ser o arquivo mais rápido da história", brincou o galã.

Aparentemente tímido, Emilio ouviu as mensagens de carinho da mãe, Sandy Marinho, do pai, Emilio Silveira, dos amigos, da mãe de Cazuza, que relembrou a época em que o ator protagonizou o musical em homenagem ao filho, e, por fim, mas não menos importante, o ator ganhou uma homenagem da namorada, Fabiula Nascimento

"Acho que as pessoas têm o dom de tirar o melhor e o pior de você em um relacionamento. O Emilio tira de mim o melhor que eu tenho. Ele me transforma todos os dias com o olhar dele para as coisas, ele é extremamente amoroso, é um parceiraço e é o meu melhor amigo, definitivamente. Ele me faz enxergar as coisas de uma maneira mais bonita [...] Hoje em dia é tão difícil você querer estar com alguém de verdade. Todo mundo é independente, todo mundo tem sua carreira, seu dinheiro, você pode fazer o que você quiser da sua vida, pode ter quantos namorados quiser... Então eu acho que quando você decide trilhar um caminho com alguém, tem que ser especial. Eu te amo muito e sou muito feliz de ter você na minha vida", afirmou ela, emocionada.

"Isso aí é um amor mesmo, um achado! A gente tem pensamentos, visões e um humor também que se completam", responde ele.

Para encerrar o quadro, o Emilio cantou ao lado da dupla Bruno & Marrone

Último acesso: 15 Jul 2020 - 02:24:49 (305138).