Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / POLÊMICA

Emilia Clarke foi obrigada a gravar cenas de nudez em Game of Thrones: ''Ia chorar no banheiro''

Emilia Clarke foi obrigada a gravar cenas de nudez em Game of Thrones

CARAS Digital Publicado em 21/11/2019, às 08h09 - Atualizado às 10h25

Emilia Clarke fala sobre cena de nudez em Game of Thrones - Instagram
Emilia Clarke fala sobre cena de nudez em Game of Thrones - Instagram

Emilia Clarke, que interpretou a personagemDaenerys Targaryen em Game Of Thrones, relembrou as cenas de nudez em entrevista ao podcast Armchair. Segundo ela, a equipe de produção a forçaram para ficar nua no set contra a sua vontade.

Os produtores queriam que Emilia Clarke ficasse nua para agradar o público masculino que acompanhava a série.

“Eu tive brigas no set em que dizia ‘Não, o lençol vai me cobrir até o pescoço’. E eles diziam: ‘Você não quer decepcionar os fãs de Game of Thrones, quer?’. E eu respondia: ‘Vão se f…’”, contou.

Ela disse que não fazia ideia da quantidade de cenas de nudez que iria ter que gravar quando entrou para a série. “Eu nunca seria capaz de me impor e pedir por algo que eu queria naquela primeira temporada. Eu pensava que meus sentimentos estavam errados, ia chorar no banheiro, e voltava para filmar a minha cena de nudez como se tudo estivesse bem. Foi realmente muito difícil.”

A estrela ainda revelou que a pessoa que mais a apoiou durante as gravações foi seu colega de elenco Jason Momoa, com quem chegou a contracenar em algumas cenas de nudez.

“As cenas, quando eram com Jason, acabavam sendo muito melhores. Foi ele quem me disse: ‘Não querida, não está tudo bem’”, e continuou: “Eu sou mais consciente hoje em dia sobre o que me deixa confortável ou desconfortável, o que eu sinto que é okay fazer, e o que eu sinto que não é okay.”

Game Of Thrones foi cancelada pelaHBO, o que deixou muitos fãs desapontados, porém a série House of the Dragon já começou a ser produzida. Segundo o Hollywood Reporter, a sequência será baseada no livro Fogo e Sangue e terá 10 episódios focados na família Targaryen.