Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Emilia Clarke, estrela de 'Game of Thrones', teria sofrido aneurisma cerebral

Emilia Clarke, a Daenerys Targaryen de 'Game of Thrones', teria sofrido um aneurisma cerebral no começo deste ano. A atriz foi socorrida e o incidente não provocou maiores danos na sua saúde

CARAS Online Publicado em 17/10/2013, às 13h36 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Emilia Clarke, estrela de Game of Thrones - GettyImages/ Divulgação
Emilia Clarke, estrela de Game of Thrones - GettyImages/ Divulgação

Emilia Clarke, uma das principais estrelas da série Game of Thrones, sofreu um aneurisma cerebral no começo deste ano, logo depois de encerrar sua temporada no espetáculo Breakfast at Tiffany’s, na Broadway. De acordo com a revista The National Enquirer, a atriz, que interpreta a personagem Daenerys Targaryen, tentou manter o problema de saúde em segredo.

A publicação conta que Emilia foi levada às pressas ao hospital Weill Cornell Medical Center. “Todo mundo estava assustado por ela. Ela é tão jovem e ninguém esperaria que ela pudesse sofrer algo tão sério”, disse o informante. “Emilia está muito bem agora e deve estar bem para seguir em frente. Ninguém sabe o que causou o aneurisma. Parece uma coisa do acaso”, contou.

+ Emilia Clarke, a Daenerys Targaryen de Game of Thrones, faz sucesso no red carpet

Os representantes de Emilia não comentaram o assunto ainda. O incidente não causou maiores danos na saúde da atriz, que conseguiu gravar a quarta temporada de Game of Thrones sem problemas. A série estreia só em 2014.