tv Saudades

Emanuelle Araújo relembra clique com o pai: ''1 ano e meio sem você no plano físico''

A atriz contou aos seguidores que lembrou de uma situação especial e acordou feliz

CARAS Digital Publicado terça 4 agosto, 2020

A atriz contou aos seguidores que lembrou de uma situação especial e acordou feliz
Emanuelle Araújo relembra clique com o pai falecido - Reprodução/Instagram

Emanuelle Araújo decidiu compartilhar algumas fotos ao lado do seu pai, Manoel Félix de Araújo.

Nesta terça-feira, 4, faz um ano e meio que o pai da atriz faleceu, e ao relembrar alguns cliques, ela falou sobre o atual momento que o mundo enfrenta com a pandemia e contou como está lidando com tudo. 

"Bom dia meu paizinho. Hoje , um ano e meio sem você no plano físico. Sabe o que é louco, pai; Estamos vivendo um caos, uma verdadeira tragédia neste Brasil caótico, devido a pandemia. E mesmo assim eu estou melhor. Escolhi a coragem", contou. 

"Resolvi mergulhar fundo nas dores e daí perceber a força da minha alegria e do legado de Amor e Humor que você me deixou. E daí levantar a espada da minha Arte contra toda a ignorância ao redor. E tem muita gente linda, pai. Muitos corações iluminados que comungam com pensamentos de luz. E então a resistência à escuridão é grande e assim me sinto vencedora", acrescentou. 

Emanuelle ainda contou que ao acordar lembrou de uma piada que o pai sempre contava, e ficou muito feliz com a lembrança. "Hoje acordei rindo de uma piada sua. Piada velha haha . Esse sorriso vai ficar comigo o dia todo. Fica em paz, meu velho. Te amo", finalizou.

Confira:

Emanuelle Araújo com o pai

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!
 

Último acesso: 18 Sep 2020 - 02:26:11 (359267).

TV CARAS