tv Luto!

Emanuelle Araújo não segura as lágrimas e choca a todos com revelação surpreendente

Atriz perdeu seu pai recentemente e acabou se emocionando com um vídeo do programa

CARAS Digital Publicado quinta 18 abril, 2019

Atriz perdeu seu pai recentemente e acabou se emocionando com um vídeo do programa
Apresentadora ficou impactada ao receber a notícia - Divulgação/TV Globo

Emanuelle Araújo foi uma das convidadas do Encontro desta quinta-feira, 18. Durante um bate papo bem descontraído com a apresentadora e os presentes na atração matutina da TV Globo, ela entrou em diversos assuntos, principalmente sobre seu novo trabalho na emissora, a trama Órfãos da Terra.

Citando a importância da história do novo trabalho e ressaltando o aprendizado que está vivendo diariamente com o elenco selecionado para o folhetim, a atriz contou algumas novidades sobre o que os fãs podem esperar da produção global, que até então, está chamando a atenção de todos.

Em um dos quadros do programa, a Fátima Bernardes entra na onda de internet e brinca com o famoso TBT. Durante a transmissão de um vídeo, eles recordaram um acontecimento da infância da celebridade. Logo, todos estranharam o fato da morena ter caído no choro, justamente pelo fato da história carregar um acontecimento bem engraçado.

Nas imagens, o irmão da artista lembrou um episódio de Emanuelle, que em um episódio de sonambulismo acabou pegando o elevador do prédio e foi parar na portaria do prédio, inconsciente. Enquanto todos deram boas risadas, ela ficou tocada com a situação e explicou o motivo.

"A gente acabou de perder nosso pai, ele está num lugar lindo e maravilhoso, e a gente está muito mais unido depois disso", disse a atriz.

Surpresa, Fátima disse que não sabia do ocorrido e pediu desculpas para a colega de emissora, que deixou uma linda reflexão: . "A gente está sempre priorizando a alegria, mesmo nos momentos de tristeza, então não é um drama", pontuou Emanuelle.

Último acesso: 17 Oct 2021 - 10:46:24 (317903).

Leia também

TV CARAS