tv Preocupada!

Em visita à santuário de elefantes, Giovanna Ewbank afirma: ''Animais não merecem sofrer''

Giovanna aproveita visita para conscientizar seguidores: ''Não frequentem zoológicos''

CARAS Digital Publicado quarta 14 agosto, 2019

Giovanna aproveita visita para conscientizar seguidores: ''Não frequentem zoológicos''
Giovanna Ewbank visita santuário de elefantes no Mato Grosso - Reprodução/Instagram

Durante sua viagem ao Mato Grosso, Giovanna Ewbank fez uma visita ao Santuário de Elefantes Brasil. A organização, localizada na Chapada dos Guimarães, ajuda a resgatar e preservar os animais que costumam sofrer com a caça ilegal e os maus tratos.

‘’Não sei se vocês têm noção, mas a cada 15 minutos, um elefante morre no mundo vítima de maus-tratos e da caça ilegal de marfim. Isso é muito absurdo, difícil acreditar né?”, escreveu Giovanna, que utilizou suas redes sociais para conscientizar seus seguidores mostrando um pouco da sua experiência com os animais do Santuário.

A esposa de Bruno Gagliasso pareceu preocupada com o futuro dos elefantes ‘’Pensem que, se continuar assim, daqui a 20 anos eles podem não existir mais. Por isso precisamos cada vez mais de vocês, meus amores, pra que possamos resgatar e cuidar desses animais’’.

Giovanna, mais uma vez, mostrou seu grande amor por animais com um pedido especial para seus seguidores: "Não frequentem zoológicos. Esses animais não merecem sofrer, serem presos por uma vida".

Confira abaixo:


Instagram/Reprudução

Último acesso: 29 Nov 2020 - 19:56:51 (326015).

Leia também

TV CARAS