Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Em vídeo, Xuxa agradece apoio em votação da Lei da Palmada

Após acompanhar votação em Brasília, Xuxa sai radiante e grava vídeo para agradecer torcida dos fãs pela lei que tem o objetivo de coibir a violência contra a criança

CARAS Digital Publicado em 21/05/2014, às 19h22 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Xuxa - AgNews/Foto Rio News
Xuxa - AgNews/Foto Rio News

A apresentadora Xuxa Meneghel distribuiu sorrisos após acompanhar a votação na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania do Projeto de Lei 7672/2010, conhecido como Lei da Palmada. A rainha dos baixinhos é a grande incentivadora da lei para coibir a violência contra as crianças. Após participar da votação, Xuxa mostrou um vídeo em seu Facebook agradecendo pelo carinho e torcida dos fãs.

“Um beijo para todos vocês, obrigada pela torcida. A gente recebeu toda a energia boa que vocês mandaram e nossa lei está quase saindo. Obrigada, obrigada e obrigada”, declarou, completando. “Agora vamos ao senado”.

A emenda pretende alterar a Lei nº 8.069, de 13 de julho de 1990, que dispõe sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente, para estabelecer o direito da criança e do adolescente de serem educados e cuidados sem o uso de castigos corporais ou de tratamento cruel ou degradante.

“Só isso que falta para nossas crianças terem os direitos de um ser humano”, comentou Xuxa.