Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Apelo

Em vídeo, Stênio Garcia faz apelo e pede trabalho na Globo: ''Dependo disso para me manter vivo''

Aos 88 anos, Stênio Garcia faz vídeo para pedir emprego nas produções da Globo

CARAS Digital Publicado em 17/03/2020, às 17h49 - Atualizado às 17h50

Stênio Garcia faz apelo e pede trabalho na Globo - Reprodução/Instagram
Stênio Garcia faz apelo e pede trabalho na Globo - Reprodução/Instagram

Stênio Garcia está passando por um momento difícil aos 88 anos de idade.

O ator veterano compartilhou um vídeo através das redes sociais de sua mulher, Mariane Saad,  para fazer um apelo aos autores e diretores da Globo.

O artista explica que recebeu uma espécie de 'ultimato' da emissora e que se não for escalado para nenhum trabalho até o final de marco, o contrato terá que ser rompido.

"Meu nome é Stênio Garcia. Tenho 88 anos e quase 70 anos de carreira. Estou na Globo com contrato de prazo indeterminado desde 1973. No dia 4 de março recebi um cartão vermelho e se eu não for escalado ou reservado até o dia 30 de março terei o meu contrato abruptamente interrompido", começou.

Stênio fez seu pedido e falou sobre o amor a profissão. "Devido ao coronavírus, não posso sair de casa. Então, eu peço que os autores e diretores da Rede Globo que me escalem, que me reservem até o dia 30 de março, para que eu possa continuar trabalhando. Meu trabalho, como vocês sabem, é a minha vida. E eu dependo disso para me manter vivo. Muito obrigado", finalizou.

Na publicação, ele ainda acrescentou: "Meu trabalho é minha vida . Por causa do coronavírus não posso sair em campo e, por isso estou usando a rede social da minha mulher para me pronunciar e de forma digna me comunicar com todos autores e diretores que nesse momento possam criar um personagem para mim. Conto com todos vocês".

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

ALESSANDRA MAESTRINI BATE UM PAPO SOBRE CARREIRA E PROJETOS | ILHA DE CARAS!