Em vídeo, Kylie Jenner chora ao falar sobre traição de Jordyn Woods: ''Ela estragou tudo''

Empresária fala pela primeira vez sobre traição de melhor amiga com Tristan Thompson

CARAS Digital Publicado sexta 24 maio, 2019

Empresária fala pela primeira vez sobre traição de melhor amiga com Tristan Thompson
Kylie Jenner quebra silêncio sobre e traição de Jordyn Woods - Foto/Destaque Instagram

Sem mais mistérios, o próximo episódio de “Keeping Up With The Kardashians” trará muitas verdades. Na nova prévia do episódio divulgada nesta quinta-feira, 23, conseguimos ver as reações da família Kardashian no escândalo de traição envolvendo Tristan Thompson e Jordyn Woods, melhor amiga de Kylie Jenner.

Tudo começa quando a família recebe a notícia, automaticamente todos começam a chorar, e Khloé Kardashian é vista em prantos e gritando. Além disso, Kylie aparece falando sobre a polêmica pela primeira vez.

Na prévia, duas pessoas relatam o que aconteceu por telefone. “Não sei nem se eu deveria te contar isso”, diz uma das pessoas, enquanto outra voz afirma: “As pernas dela estavam entre as pernas dele”. Logo depois, Khloé se mostra bastante abalada pela sequência de fatos. “Estou quebrada por tantas coisas”, lamentou. Essa é a segunda traição de Tristan.

Kris Jenner também não segurou o choro e comentou o caso com Kylie, abordando também a amizade das duas, até então, melhor amiga. “Isso vai mudar o relacionamento delas pra sempre […] Para você e para Jordyn, é como um divórcio”, disse Kris. Logo em seguida Kylie falou. “Ela estragou tudo”. A empresária consolou Koko, dizendo que a amava.

E não acabou, Kim Kardashian falou sobre a pressão sobre a irmã traída: “Um dia, ela apenas vai explodir”. Depois, Kylie fala sobre o assunto por telefone, mencionando a reação de Khloé. “Eu olho nos olhos dela, ela está apenas realmente passando por isso”.

Kylie até então não teria comentado sobre o assunto, até então, preferia manter em privacidade.

Último acesso: 22 Oct 2021 - 19:36:00 (320455).

Leia também

TV CARAS