tv Polêmica

Em vídeo, Faustão nega ter criticado atual presidente:''Jamais falei especificamente de uma pessoa''

A confusão começou após uma fala do apresentador no programa do último domingo, 6

CARAS Digital Publicado segunda 7 janeiro, 2019

A confusão começou após uma fala do apresentador no programa do último domingo, 6
Fausto Silva - Globo/Fábio Rocha

Após uma grande polêmica no programa do último domingo, 6, Fausto Silva resolveu gravar um vídeo se explicando e negou que tenha falado mal do atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro

"Uma explicação a quem possa interessar. O programa de domingo passado foi gravado, ainda assim em nenhum momento eu falei a respeito do atual presidente e muito menos dos eleitores, dos termos imbecil. Até porque quando eu usei a palavra, eu usei para explicar que muitas vezes o político imbecil, que não está preparado para ser eleito e nem saber porque está lá, ele acaba entrando nessa onda da vaidade e esquece dos problemas do país. E como estamos em novos ares, ou pelo menos, em expectativa para novos ares, o que a gente espera é : que todo mundo reze para que os novos políticos eleitos, deputados, senadores, governadores, o novo presidente da república, os ministros indicados, tenham principalmente consciência dos verdadeiros problemas do Brasil, que não são poucos. Assim, com toda sociedade brasileira, esse foi o contexto e esse foi o objetivo do que falei, jamais falando especificamente de uma pessoa ou dos eleitores dessa pessoa. Até porque, quando teve o resultado o que eu falei? 'Ao eleito, democracia é isto! Ele tem que se preocupar em governar para todo mundo. Aos derrotados, façam uma autocrítica e principalmente tenham humildade de reconhecer a derrota, até porque, só assim vocês podem engrandecer o Brasil, fazendo uma oposição coerente e consistente no país e não em seus próprios interesses!", declarou o apresentador.

Na exibição de domingo, os internautas acreditaram que a fala dele havia sido direcionada para o atual governo, e assim começou a dar o que falar nas redes sociais.

"Lutar pela educação, por saúde pública, contra a corrupção, contra a incompetência, que é uma forma de corrupção. O imbecil que está lá, e não devia estar, pode até ser honesto, mas é um idiota que está ferrando com todo mundo. Você paga imposto, o que você recebe? Vamos ver se esses novos ares vão mudar, tem que rezar para dar certo", disse Faustão.

Veja o vídeo AQUI e AQUI

Último acesso: 06 Mar 2021 - 21:45:38 (311394).

Leia também

TV CARAS