Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Boas energias

Em tratamento contra câncer, Ana Furtado deixa mensagem comovente: ''Tenha coragem''

No Instagram, a apresentadora refletiu sobre esperança e emocionou seguidores

CARAS Digital Publicado em 06/08/2018, às 12h37 - Atualizado às 12h39

Ana Furtado - Reprodução/Instagram
Ana Furtado - Reprodução/Instagram

Em tratamento contra um câncer de mama, Ana Furtado usou as redes sociais para deixar uma mensagem inspiradora aos seus seguidores, na manhã desta segunda-feira, 6.

Em sua conta no Instagram, a apresentadora compartilhou suas boas energias com uma reflexão. "Estava aqui, na minha meditação, e me lembrei de uma coisa que me disseram uma vez: a esperança não é a última que morre; a esperança é a última que aparece quando tudo parece estar perdido", divagou ela. "Tenha fé, tenha esperança, tenha coragem para enfrentar o seu dia-a-dia", concluiu.

Os fãs elogiaram muito o conselho da global. "Precisava ouvir isso, obrigada pelas palavras!", agradeceu uma admiradora. "Pessoa linda e de muita luz!", elogiou outra. "Sempre te admirei. Agora, ainda mais!", declarou um usuário das redes.

No final de maio, Ana usou o Instagram para revelar detalhes sobre o seu estado de saúde.

"Depois de um autoexame seguido de uma mamografia, descobri um câncer de mama em estágio inicial. Foi um baque muito grande quando recebi a notícia, mas apesar de tudo eu busquei de todas as formas minha coragem, minha fé e minha esperança para conquistar a minha cura [...] Eu já operei, já tirei meu tumor. Agora preciso fazer todo o processo de tratamento pós-cirúrgico, que inclui a quimioterapia. Estou com muita fé, muita esperança e tenho muita coragem pra seguir adiante. Quero me solidarizar nesse momento com todas as pessoas que estão passando pelo mesmo processo que eu. Deixo aqui todo meu amor, carinho e força para todos vocês”, disse ela.