Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Em Tamanho Família, Leonardo não consegue conter a emoção

No programa, o cantor se emocionou com a homenagem prestada pelo seus quatro filhos

CARAS Digital Publicado em 15/04/2018, às 15h34 - Atualizado às 19h21

Leonardo - Reprodução/TV Globo
Leonardo - Reprodução/TV Globo

Junto com o clã Araújo, da atriz Taís, Leonardo e seus quatro filhos participaram do game-show Tamanho Família, comandado por Márcio Garcia, neste domingo, 15.

O cantor relembrou a situação delicada de seu filho Pedro Leonardo, após o acidente de carro que sofreu e o deixou em coma, em 2012, e revelou que previu a recuperação de sua cria. "Eu ganhei uma Nossa Senhora de Fátima, e eu ponho ela na cabeceira da minha cama. E, de repente, eu sonhei na madrugada que a santa saiu da cabeceira da minha cama e falou: "sete vezes, viu?. Sete vezes". Passou uma semana e o Pedro acordou", relembrou Leonardo.

Após relembrar a infância simples, o cantor se surpreendeu com uma homenagem a ele comandada pelo filho Zé Felipe e seus irmão João Guilherme, Pedro Leonardo e Matheus. Os quatro subiram ao palco e cantaram Na Mesma Estrada. Pai coruja, Leonardo não escondeu a emoção e até brincou. "No primeiro verso que ele cantou da música eu fiquei olhando pra ele (Zé Felipe) assim... aí eu demorei, mais ou menos, 30 segundos pra me derreter, né? Desintegrar, chorar e acabar com a maquiagem, mas ele chorou primeiro cara", comentou o cantor.


Veja as principais notícias da semana