tv Aniversariante

Em seu aniversário, Rafael Vitti recebe declaração comovente de Tata Werneck: ''Te amo''

A humorista aproveitou a data especial paras e declarar para o maridão nas redes sociais

CARAS Digital Publicado sábado 2 novembro, 2019

A humorista aproveitou a data especial paras e declarar para o maridão nas redes sociais
Rafael Vitti recebe declaração comovente de Tata Werneck - Instagram

Rafael Vitti está completando 24 anos neste sábado, 2, e a humorista Tata Werneck aproveitou a data especial para se declarar para o maridão nas redes sociais.

Em seu perfil do Instagram, o ator surge em uma gravação trazendo o café da manhã para apresentadora do Lady Night enquanto ela diz: "Amor da minha vida. É aniversário dele"

Na legenda, fez uma declaração comovente. "Ele traz café da manhã para mim todos os dias. Desde sempre. Ele planta árvores e se emociona imaginando quando for com nossa deusa colher os frutos. Eu as vezes acordo e ele tá fazendo aquelas flexões que quando levanta bate uma palma e acha fofo que eu peço ajuda pra levantar que tá me atacando o ciático", iniciou.

"Ele me ensinou a viver em paz. A amar em paz. Não consegui desgrudar de você desde o primeiro dia. E tentei muito. Te admiro tanto. Te amo tanto. Casamos deitados no sofá. Nosso sossego é estarmos juntos", continuou.

A mamãe de Clara Maria ainda relembrou um episódio engraçado do relacionamento. "Lembro um dia que fui tentar terminar com você e você tirou a camisa e disse (com ironia obviamente): "Tem certeza?". Hoje tenho a certeza de que quero estar do seu lado meu amor e que se eu tirar a camisa meu peito vai tá vazando. Te amo. Parabéns. Deus Abençoe nossa família e nosso amor.", concluiu.

Durante a semana,Tata revelou como a primogênita do casal foi concebida e surpreendeu os fãs que a seguem nas redes.

"Amor da minha vida. Olho para nossa filha tão amada dormindo e penso: isso pq vc só queria usar rapidinho o banheiro aqui de casa rs", brincou a mamãe.

Último acesso: 03 Mar 2021 - 11:42:38 (333691).

Leia também

TV CARAS