tv Saudade

Em seu aniversário, filha de Eduardo Galvão lamenta saudade do pai: ''Evoluí muito com ele''

Mariana Galvão, filha de Eduardo Galvão, relembra o pai em post emocionante no dia de seu aniversário

CARAS Digital Publicado sábado 19 dezembro, 2020

Mariana Galvão, filha de Eduardo Galvão, relembra o pai em post emocionante no dia de seu aniversário
Filha de Eduardo Galvão relembra o pai em seu aniversário - Reprodução/Instagram

Mariana Galvão usou suas redes sociais para falar sobre a saudade do pai, Eduardo Galvão.

Neste sábado, 19, a filha do ator está completando mais um ano de vida e comemorou a data relembrando o pai, que faleceu no último dia 07 de dezembro, aos 58 anos, vítima de complicações da Covid-19.

Ela publicou um texto emocionante em seu perfil no Instagram e uma foto em que aparece com o artista e a mãe, Isabel Gomes, e ainda afirmou que não pretende ficar triste na data.

"Ele era sempre o primeiro a ligar pra dar parabéns, minha mãe comigo e ele ligava. Hoje, por um momento fiquei esperando o telefone tocar, a sensação é que ele vai chamar a qualquer momento. Mas não vou ficar triste porque não tenho motivos pra isso...Tive como pai uma das melhores pessoas do mundo, aprendi e evoluí muito com ele, e principalmente, ele deixou em mim sua marca, sua energia, seu sorriso e sua alegria de viver! Sou muito grata pela minha vida e pelos meus 32 anos", começou escrevendo.

Mariana também agradeceu pelo apoio da mãe: "Obrigada por compartilharem a vida comigo! Mãe, obrigada por estar comigo em todos os momentos e por todo seu amor. TE AMO! Pai, sei que não está aqui fisicamente, mas sinto seu amor e seu abraço! A gente se encontra", finalizou.

Veja:

Último acesso: 21 Apr 2021 - 02:18:02 (371845).

Leia também

TV CARAS