tv Generoso

Em segredo, Faustão paga faculdades e intercâmbios de filhos de funcionários, diz colunista

Faustão banca estudo dos filhos de sua produção

CARAS Digital Publicado quinta 19 setembro, 2019

Faustão banca estudo dos filhos de sua produção
Faustão - Reprodução

Faustão parece dar muito mais do que broncas em seus colegas de trabalho do Domingão.

Segundo informações do colunista Guilherme Beraldo, do site Aqui Tem Fofoca, que participou do programa A Tarde É Sua da última quarta-feira, 18, e revelou que o apresentador ajuda bastante seus funcionários.

Em segredo, o comandante do Domingão paga a faculdade de dez filhos da produção, há cerca de dois anos e meio. O profissional ainda ressalta que o comunicador é muito generoso.

Além das universidades, ainda de acordo com o jornalista, ele também irá custear um intercâmbio dos jovens para os Estados unidos e Canadá.

"Esse gesto do Faustão realmente não tem preço!", opinou Sônia Abrão.

Léo Áquilla ainda contou que quando participou de A Fazenda e teve contato com Robertha Portela, que foi bailarina do Faustão, ficou sabendo desse lado do global.

"Ela já tinha me contado que ele é toda essa generosidade mesmo. Há muitas coisas que ele faz que a gente nem fica sabendo. Parabéns, Faustão!", acrescentou.

Guilherme ainda recordou que desde que o profissional entrou na Globo, em 1989, ele dá casas próprias para os funcionários. "A gente sabe dessa bondade dele há muito tempo e ele não faz mídia com quem ele ajuda. É um belo gesto do Faustão", finalizou o colunista.

Último acesso: 02 Jul 2020 - 04:16:36 (329394).