Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Em repouso, Larissa Manoela fala da novela no SBT

Em repouso após acidente de cavalo, Larissa Manoela agradece por nova novela no SBT e fala do carinho enquanto fica afastada das gravações

CARAS Digital Publicado em 01/07/2015, às 21h36 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Larissa Manoela - AgNews
Larissa Manoela - AgNews

A atriz Larissa Manoela está em repouso após sofrer uma queda de cavalo durante as gravações de Cúmplices de um Resgate, nova novela do SBT. Mas ela não deixa de acompanhar o que está acontecendo com a nova trama. Nesta semana, a emissora começou a exibir uma nova chamada do folhetim e Larissa adorou ver suas cenas e ainda falou sobre a alegria de estar no elenco.

"Meu Deus quanta emoção! 'Que Deus me capacite, me dê sabedoria e me livre de todo mal' para eu poder continuar nesse maravilhoso trabalho para o que fui escolhida pela Dona Íris Abravanel em que tenho a honra de dar vida às minhas meninas Manuela e Isabela. Não consigo demonstrar a imensa felicidade que estou sentindo nesse momento. Quero agradecer a todos do SBT que tanto estão me apoiando nesse momento de fragilidade pelo ocorrido, mas tenham certeza de que foi um dos melhores presentes que recebi nesse tempo de afastamento e recuperação! Acompanhem os novos teasers da novela #C1R, está imperdível!", disse ela.

Meu Deus quanta emoção! "Que Deus me capacite, me dê sabedoria e me livre de todo mal" para eu poder continuar nesse MARAVILHOSO trabalho para o qual fui escolhida pela Dona Íris Abravanel em que tenho a honra de dar vida às minhas meninas Manuela e Isabela. Não consigo demonstrar a imensa felicidade que estou sentindo nesse momento. Quero agradecer a todos do SBT que tanto estão me apoiando nesse momento de fragilidade pelo ocorrido, mas tenham certeza de que foi um dos melhores presentes que recebi nesse tempo de afastamento e recuperação! Acompanhem os novos teasers da novela #C1R, está imperdível! Brigada @complicesalrescate_ pelo vídeo e agora pela amizade! Somos todos CÚMPLICES ????????

Um vídeo publicado por Larissa Manoela (@lmanoelaoficial) em