Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Em rara aparição na TV, viúva de Domingos Montagner revive o legado do marido

'Poderia ser diferente se ele estivesse aqui', disse ela no Encontro com Fátima Bernardes

CARAS Digital Publicado em 24/11/2017, às 16h35 - Atualizado em 12/03/2019, às 13h27

Em rara aparição na TV, viúva de Domingos Montagner - Reprodução
Em rara aparição na TV, viúva de Domingos Montagner - Reprodução

Em raríssima aparição na TV, a viúva do ator Domingos Montagner, Luciana Lima, esteve no Encontro com Fátima Bernardes para falar do retorno aos palcos da companhia La Mínima, criada por ela e pelo ator.

+ Renato Goés relembra Domingos Montagner 1 ano após sua morte e se emociona: “Meu amigo, te amo”

"A gente tem uma companhia de teatro, uma história de 20 anos, uma família com três filhos. Poderia ser diferente se ele estivesse aqui, mas vai ser tão bom quanto porque é isso que ele gostaria que acontecesse, que a gente estivesse aqui, tentando dar continuidade a essa trajetória de vida, de compartilhamento, de trabalho, de família. As crianças estão crescendo e vão tocar suas vidas, construir seus caminhos da mesma forma que ele construiu o dele", disse ela em um momento de muita emoção.

No palco, ela deu detalhes sobre a trama. "Trata-se de 1890, uma época que não se dava voz à mulher, ela seguia da forma que era imposto. Quanto trouxemos para nossa realidade, fizemos uma volta. A obra original termina em tragédia... Em nenhum momento pensamos em desistir porque era um projeto que a gente já vinha alimentando ao longo de um tempo. Sempre a gente pensava num projeto e já pensando num próximo", afirmou.

Domingos Montagner faleceu em 15 de setembro de 2016 quando se afogou durante as gravações da novela Velho Chico.