tv Momentos delicados!

Em postagem sincera, Leo Dias desabafa sobre vício: ''Meus últimos meses foram de altos e baixos''

Em desabafao sincero, Leo Dias abre o jogo sobre vício em drogas

CARAS Digital Publicado domingo 8 dezembro, 2019

Em desabafao sincero, Leo Dias abre o jogo sobre vício em drogas
Em desabafao sincero, Leo Dias abre o jogo sobre vício em drogas - Reprodução/SBT

Leo Dias abriu o jogo sobre a batalha que tem travado contra seu vício.

Na manhã deste domingo, 8, o jornalista utilizou sua conta do Instagram para fazer um desabafo sincero em que abordou os diversos âmbitos de sua vida, inclusive sua carreira, contando que se mantem em tratamento constante, mas que enfrenta altos e baixos com o que chamou de seu lado 'mais obscuro'.

''Se existe alguém transparente nessa vida, esse alguém sou eu. Mas eu refiro-me a algo que foge totalmente ao meu controle. Sou um péssimo ator, não sei viver personagens e nem é preciso me conhecer muito para que, em alguns segundos olhando para mim, você já perceba alguma coisa. E por isso que está claro para qualquer imbecil que meus últimos meses foram de altos e baixos do meu lado mais obscuro, a droga'', começou ele.

''Há alguns anos (tentando) fazer terapia especializada em compulsões, chegamos a conclusões de que os fatores externos profissionais abalam demais a minha saúde mental e me faz procurar a droga. Mas, porque eu procuro algo que eu sei que tem consequências terríveis para a minha vida? Uma das razões é fuga, sim, simplesmente fuga'', declarou, aproveitando para falar sobre os impactos de sua carreira neste processo.

''Justamente eu, que pareço tão corajoso, fujo para não encarar de frente os meus problemas. Logo em uma das mi

Último acesso: 05 Aug 2020 - 20:13:36 (337432).