Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / UAU!

Em papo com Ana Maria Braga, Fátima Bernardes conta sobre Túlio Gadêlha na cozinha: ''Faz de tudo''

Durante o programa 'Encontro', em conversa com Ana Maria Braga, Fátima Bernardes conta que Túlio Gadêlha se dá bem na cozinha

CARAS Digital Publicado em 03/07/2020, às 12h49 - Atualizado às 12h55

Fátima Bernardes fala sobre Túlio Gadêlha na cozinha - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes fala sobre Túlio Gadêlha na cozinha - Reprodução/Instagram

Fátima Bernardes contou que o namorado, Túlio Gadêlha, leva jeito na cozinha!

Nesta sexta-feira, 02, no programa Encontro, a apresentadora bateu um papo com Ana Maria Braga sobre homens na cozinha.

"Olha, ele faz... Outro dia eu cheguei em casa e ele estava fazendo. Coloca os legumes no forno, com alecrim. Faz arroz também. Faz de tudo, assim... Quem já morou sozinho acaba aprendendo a se virar", disse ela sobre o deputado.

A conversa começou após uma matéria exibida no programa, na qual uma repórter mostrou seu pai se arriscando a cozinhar pela primeira vez. Ana comentou que o pai da repórter levava jeito, mas Louro José rebateu dizendo tudo deu errado no prato que ele tentou fazer.

"Não pode fazer assim... A recomendação é a seguinte: quando o homem entrar na cozinha com boa vontade, pela primeira vez, não pode fazer isso que o Louro está fazendo. Você tem que entusiasmar, falar: 'Não, é isso mesmo, vamos lá, pode melhorar'. Se não, desanima (...), aí o cara não volta mais", disparou Ana.

"O homem quando percebe que é legal cozinhar, que é um negócio que dá satisfação, ele volta para a cozinha, e às vezes com muito mais cuidado do que a mulher. Ele separa tudo direitinho... Tem homens que cozinham muito bem, sem falar de chef de cozinha", disse ainda.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!