Em Orlando, Nivea Stelmann fala sobre furacão: "Não consigo dormir"

segunda 11 setembro, 2017
Nivea Stelmann
Nivea Stelmann Instagram/Reprodução


A atriz, que mora nos Estados Unidos, falou sobre a passagem do furacão Irma e tranquilizou os fãs: "Está tudo bem com a gente"

Morando em Orlando com a família, Nivea Stelmann contou sobre a aflição que vive com a passagem do furacão Irma pelo estado da Flórida. Ela fez vídeos durante a madrugada contando o que estava acontecendo.

"Está uma ventania, não consigo dormir. Todo mundo dorme no meu quarto: meu pai, minha mãe, meu marido, minha filha, meu filho dentro do closet. Quando eles acordarem já vai ter passado essa confusão, aí eu vou contar toda essa história", disse ela. "Estou morrendo de sono e comendo sem parar, acho vou engordar uns dez quilos, mais do que nas ceias de natal e réveillon", brincou. 

De manhã ela contou que o furacão não deixou estragos em sua casa e tranquilizou os fãs. "Por aqui não caiu nenhuma árvore, não acabou a luz. Tudo maravilhoso. Está tudo bem com a gente. Quero agradecer todo mundo pelo carinho", falou. "Agora vamos rezar por quem está precisando, sabemos que tem mmuita gente atingida. Vamos manter nosso poder da fé".

Nivea se mudou em julho para os Estados Unidos com o marido, Marcus Rocha, e os filhos, Miguel e Bruna.

+ Nívea Stelmann publica desabafo após a morte do primo: "Uma tragédia em nossa família"

por CARAS Digital
Atualizado segunda 11 setembro, 2017 (292749)

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Iza abre a calça e arranca suspiros ao sensualizar sem calcinha: ''Deusa'' Iza abre a calça e arranca suspiros ao sensualizar na web
  2. 2 Eliminado, Lucas diz que deixou uma surpresa no BBB 20
  3. 3 BBB 20: Manu aconselha Rafa sobre desentendimento com Flay
  4. 4 Rodrigo Simas faz lindo post em homenagem à mãe e à afilhada
  5. 5 Gabi Brandt esquenta o clima nas redes com foto de biquíni