Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / EXCLUSIVO

Em Orlando, Fernanda Keulla fala da sua relação com os fãs: ''São meu exército''

Dedicada ao Video Show, a famosa agradece o momento e planeja o futuro

Marcelo Bartolomei Publicado em 16/10/2018, às 16h29 - Atualizado às 16h47

Fernanda Keulla - ROGÉRIO PALLATTA
Fernanda Keulla - ROGÉRIO PALLATTA

Ela chegou de mansinho, como boa mineira que é. Mas conquistou uma legião de fãs e um lugar ao sol como apresentadora do vespertino Vídeo Show, na Globo. Fernanda Keulla (32) é uma menina determinada e vitoriosa. Uma princesa. “Nós, mulheres, temos muitos estilos dentro de nós, e é isso que demonstra nossa versatilidade e vontade de abraçar o mundo e fazer inúmeras coisas ao mesmo tempo. Dentro de mim, guardo um lado ‘princesa’, sim. Sou muito romântica e acredito no amor. Isso reflete no meu estilo de ser e vestir.” No Magic Village Yards, onde se hospedou na Casa de CARAS em Orlando, ela avaliou seu atual momento, de felicidade e em busca de realização.

– O que aprende com a moda?

– Aprendo muito com meu stylist, Thidy Alvis, e é gratificante perceber que as pessoas que me acompanham querem aprender também, experimentar coisas novas, ter atitude e estilo próprio.

– Seu fã clube é fiel...

– Meus fãs são meu exército, minha fortaleza, minha injeção diária de ânimo. Procuro me doar ao máximo e as redes sociais são uma ferramenta que permitem diminuir a distância física entre nós.

– Se sente feliz e realizada?

– Estou super feliz com meu trabalho e agradecida com a oportunidade de estar perto do público. Já a realização é minha busca eterna, insaciável, e diz muito sobre minha inquietação e curiosidade. Quero sempre ter novos desafios.

– Tem sonhos?

– Estar sempre com a fé em Deus fortalecida e perto das pessoas que eu amo, fãs, família, amigos, equipe de trabalho. Crescer profissionalmente, casar, ter minha família, filhos, cachorro e casa. Viajar, férias...