tv Polêmica

Em novo áudio, noivo de Ivy Moraes revela ter reatado casamento pela família: ''Não sou apaixonado''

Rogério Fernandes aparece falando que não tem maiores sentimentos pela ex-BBB em mais um áudio vazado

CARAS Digital Publicado quinta 3 dezembro, 2020

Rogério Fernandes aparece falando que não tem maiores sentimentos pela ex-BBB em mais um áudio vazado
Noivo de Ivy revela ter reatado casamento pela família - Reprodução/Instagram

Rogério Fernandes, o noivo de Ivy Moraes, se viu envolvido em uma nova polêmica nesta quinta-feira, 3, após o casal cancelar o casamento que estava marcado para os próximos dias em Cancún, no México.

A colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, vazou mais um áudio expondo conversas do empresário. Dessa vez, ele aparece falando a uma ex-affair que teria reatado seu casamento em nome da família.

A jornalista ainda fez questão de frisar a data dos acontecidos. A conversa seria do dia 2 de maio, um dia depois dos dois anunciarem publicamente a reconciliação.

"Acho que é a melhor opção pra mim agora. Ficar sozinho e longe do Luís Miguel estava complicado. Estar nessa situação toda é mais complicado do que eu ficar com ela. Se você me pergunta se eu tô apaixonado por ela, não tô. Eu não sou apaixonado pela Ivy. Eu gosto dela, gosto da nossa família e tudo isso pesou muito mais na minha escolha do que aquela coisa de ‘eu não consigo viver sem a Ivy, eu sofro por causa dela’. […] Eu não sinto (mais nada pela Ivy) é uma coisa que eu acho que tenho que construir", diz ele no áudio.

De acordo com Fábia, o áudio vazado também por ela, em que Rogério oferece sexo como pagamento de uma dívida de R$16 mil é do dia 30 de abril. Assim como a assessoria de Ivy confirma, ele estava solteiro nessa época.

Mas segundo a colunista, ele já tinha embarcado para Goiânia com a ex-BBB. A relação só não era oficial porque a modelo precisava resolver pendências pessoalmente com o seu até então namorado, Fernando Borges.

"Eu não falei nada sobre o relacionamento dela, a mãe dela não falou nada pra ela e ela tomou a decisão dela no Rio de Janeiro, quando saiu da casa. Ela ligou pra ele e disse: ‘olha, é muita informação pra mim. Deixa eu me organizar primeiro’. E aí parece que ele postou uma foto dela, ela não comentou nessa foto postada, no outro dia ela teve gravação o dia inteiro no Rio e não teve tempo e na terça-feira chegou aqui e ficou com a família dela. Aí ele foi lá e deletou as fotos dela. Quando ele deletou as fotos dela, ela falou assim: ‘bom, acho que agora ele entendeu o recado, que eu não tô nessa fase mais’", fala sobre o término de Ivy com Fernando.

Último acesso: 16 Jan 2021 - 10:54:12 (370220).

Leia também

TV CARAS