tv Internacional

Em Nova York, Luciana Gimenez tieta ex-presidente americano após premiação

A apresentadora viajou para os Estados Unidos e chamou a atenção em eventos sociais

CARAS Digital Publicado domingo 16 setembro, 2018

A apresentadora viajou para os Estados Unidos e chamou a atenção em eventos sociais
Luciana Gimenez em Nova York - Reprodução/Instagram

Luciana Gimenez está puro luxo durante sua passagem pelos Estados Unidos! A apresentadora está fora do Brasil para auxiliar o primogênito, Lucas Jagger, que está se mudando para Nova York, e aproveitou para comparecer a alguns eventos sociais na cidade.

Na noite deste sábado, 15, a musa e o seu filho prestigiaram o Hult Prize, competição que premia estudantes e faculdades engajados em questões sociais, e ela aproveitou a ocasião para tietar o ex-presidente americano Bill Clinton. "Um prazer participar da final do Hult Prize na sede das Nações Unidas, com a presença do Presidente Clinton e líderes globais", escreveu ela ao compartilhar o momento em seu perfil no Instagram.

Já na última quinta-feira, 13, a musa marcou presença em noite de gala cheia de celebridades brasileiras. Usando um look transparente bem ousado, a ex-modelo posou ao lado de Cauã Reymond e publicou o clique nas redes. "Noites em NY", comentou ela.

Divorciada de Marcelo de Carvalho, Luciana é conhecida por seu jeito espontâneo e divertido de ser, mas na última quarta-feira, 12, ela resolveu abusar do mistério e lançou uma alfinetada polêmica.

Em seu perfil do Instagram a apresentadora expôs um recado carinhoso que havia recebido em seu aplicativo de mensagens, mas acabou riscando o nome de quem enviou e adicionou alguns emojis indicando uma possível tentativa de traição. "Saudades de você", dizia.

Luciana colocou emoticons dando risada, uma mão fazendo gesto de chifres e uma noivinha, o que pode ser uma indireta de que existe um noivo sendo infiel.

Veja:

Último acesso: 05 Jun 2020 - 15:26:01 (306859).