Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Nos bastidores

Em Nova York, Bruna Marquezine lamenta ausência no aniversário da irmã: ''Sofrendo aqui''

A atriz compartilhou, à distância, detalhes da festa de Luana Marquezine

CARAS Digital Publicado em 17/09/2018, às 11h11 - Atualizado às 11h30

Bruna Marquezine - Reprodução/ Instagram
Bruna Marquezine - Reprodução/ Instagram

Luana Marquezine tirou onda com a cara da irmã, Bruna Marquezine, nesse final de semana.

A jovem completou mais um ano de vida e fez questão de compartilhar com a irmã, que estava longe, o cardápio da festinha de 16 anos que organizou em casa. "Olha que delícia eu comemorando meu aniversário com o sushi favorito da minha irmã e ela perdendo tudo isso", brincou em seu Instagram.

Ainda em Nova York, sem poder participar do evento, a namorada de Neymar não aguentou assistir sozinha ao vídeo e repostou o que a irmã colocou nas redes sociais com um singelo complemento. "Minha irmã está comemorando o aniversário adiantado e olha isso! Eu salivando aqui", desabafou Bruna. 

Ao mostrar a mesa repleta de comida japonesa também escreveu: "Socorro! Isso não se faz, maldade. Ela está numa alegria só e eu sofrendo aqui".

CABELO LOIRO

Recentemente, Bruna Marquezine surgiu com os fios loiríssimos e chocou tanto os seguidores, como seu próprio namorado, que não estava preparado para a novidade.

A produção foi para um evento especial de caridade, no qual a atriz arrasou com o look completo! 

Poucas horas depois, a dúvida dos fãs foi sanada quando o cabeleireiro da artista revelou à CARAS Digital que era apenas uma extensão de cabelo.