Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / REPERCUSSÃO

Em momento polêmico, Luana Piovani revela que gostaria de beber e fumar com os filhos

Famosa faz revelação chocante sobre futuro com os filhos: ''Fumar e beber, se quiserem''

CARAS Digital Publicado em 02/07/2019, às 13h18 - Atualizado às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani com os filhos Dom e Bem - Instagram/Reprodução
Luana Piovani com os filhos Dom e Bem - Instagram/Reprodução

Mais uma vez Luana Piovani parou a web com um comentário um tanto quanto polêmico!

A loira publicou um vídeo intimista no seu canal do Youtube na madrugada desta terça-feira, 2, e falou sobre um momento que viveu ao lado de uma amiga das antigas. "A gente se encontrou em um bar em Lisboa e bebemos e fumamos com a filha de 20 anos dela (...)  E eu olhando pra aquela menina e pensando: 'um dia os meus vão ter 20 anos'”, relatou.

Logo em seguida a apresentadora disparou que gostaria de um dia poder fumar e beber ao lado dos filhos Dom, 7 anos, e os gêmeos Liz e Bem, de 3." Se eles quiserem fazer essas besteiras todas que eu faço. Tomara que não. Mas se quiserem, eu queria me sentir à vontade e ser amiga deles pra fazer o mesmo", contou a famosa que foi casada por 8 anos com o atual namorado da Anitta, o surfista Pedro Scooby.

Vivendo um novo romance com o ator brasileiro Igor Marchesi, de 42 anos, Luana contou que já está superada do ex e que a música que lembrava o relacionamento deles não dói mais. "Você sente um negócio no fundo do peito, essa música te toca e te dói de alguma maneira. Você não sabe nem o por quê, nem de quem você tem saudade."

Assista ao vídeo completo AQUI

Instagram/Reprodução

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!