Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Em menos de dois dias, participantes da ‘Casa de Vidro’ já sentem pressão do confinamento

Redação Publicado em 06/01/2013, às 12h12 - Atualizado em 10/07/2019, às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samara, Marcello e Kelly - Divulgação/ Globo
Samara, Marcello e Kelly - Divulgação/ Globo

Veja o canal especial sobre o BBB13

Os seis participantes que estão na Casa de Vidro, do reality show Big Brother Brasil 13, da TV Glogo, já começaram a sentir a pressão do confinamento. Eles, que concorrem uma vaga para a casa oficial do BBB desde a manhã de sábado, 5, já começaram a falar sobra a experiência de estarem trancafiados e vigiados.

“Isso aqui não é para qualquer um”, afirma o advogado André Coelho (25) na manhã de domingo, 6, recebendo apoio do personal trainer Marcello (31). Mais positiva, a vendedora Samara (30) afirma que a experiência da Casa de Vidro dará gás aos competidores que forem votados pelo público. “Quando a gente entrar na casa, vamos com toda a energia’.

Para movimentar a casa, a secretária Kelly (26) resolveu investir em um visual sexy. Ela, que afirmou anteriormente que só mostraria o corpo no BBB, provou uma blusinha preta bastante decotada e, logo depois de o look ser aprovado pelos rapazes, disparou beijinhos nas bochechas e posou para fotos.

Kelly ainda tentou animar os participantes, sugerindo que tivesse uma discussão de mentirinha para brincar com o público. Vamos fingir que a gente tá brigando para o pessoal lá de fora ficar com a pulga atrás da orelha?. André levou, apontou o dedo a Bernardo e gritou: “Você fica metendo essa bronca aí”, arrancando a gargalhada dos participantes.

O programa estreia nesta terça-feira, 8, e também terá a presença de ex-participantes.