Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Em meio a polêmica, atriz que interpreta Chiquinha fará shows no Brasil com performance de hit de Anitta

María Antonieta de las Nieves, que interpretou a Chiquinha no humorístico Chaves, vem ao Brasil para uma série de shows e trará, além da célebre personagem, uma performance do hit Show das Poderosas

CARAS Online Publicado em 31/07/2013, às 15h28 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Maria Antonieta de las Nieves e a personagem que a tornou célebre - Divulgação e Reprodução
Maria Antonieta de las Nieves e a personagem que a tornou célebre - Divulgação e Reprodução

Em meio a polêmica disputa judicial sobre os direitos da personagem que a tornou famosa, a atriz María Antonieta de las Nieves, que interpretou a garota Chiquinha no programa humorístico Chaves, anunciou uma série de shows no Brasil As informações foram confirmadas pela Z Generation, produtora do evento, à CARAS Online.

+ Fãs brasileiros fazem homenagem a 'Chiquinha' em seu aniversário

De acordo com a produtora, María Antonieta fará apresentações no Rio de Janeiro e em São Paulo no início de novembro. A atriz trará ao Brasil o espetáculo Show da Chiquinha - Fijate, fijate, fijate - algo como pois é, pois é, pois é, em tradução livre. No espetáculo, além de Chiquinha, María Antonieta irá interpretar outros personagens e interagir com o público.

+ ‘Com a Chiquinha fiz o que nunca pude fazer como María Antonieta’, diz atriz de ‘Chaves’

Durante o show,  a atriz, que em suas apresentações na América Latina e Estados Unidos costuma fazer uma performance com a música Gangnam Style, do cantor sul-coreano Psy, promete fazer uma adaptação para o público brasileiro e trazer uma performance do hit Show das Poderosas, da cantora Anitta.

+ Chiquinha sobre briga com Chaves: “Manchou uma recordação bonita”

Além da homenagem à funkeira, María Antonieta, que fará algumas aulas de português para aprender um pouco do idioma, também terá no palco a presença de Cecília Lemes, sua dubladora oficial no Brasil. Os ingressos começarão a ser vendidos em agosto.

Na semana passada, o jornal peruano El Comercio afirmou que a atriz mexicana teria obtido os direitos sobre a personagem que interpretou no seriado Chaves. Há 12 anos, ela disputava na justiça com o criador e personagem principal da série, Roberto Gómez Bolaños, e com a rede Televisa. De acordo com o site chileno Emol, no entanto, a família de Bolaños diz que ainda não recebeu nenhuma notificação sobre o fim do processo.