Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Em meio aos rumores de separação, Cauã Reymond passeia com amiga no Rio de Janeiro

Sem confirmar ou desmentir os rumores de separação de Grazi Massafera, Cauã Reymond é fotografado em dia de compras em livraria no Rio de Janeiro

CARAS Online Publicado em 24/10/2013, às 22h31 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Cauã Reymond passeia com amiga no Rio de Janeiro - Wallace Barbosa / AgNews
Cauã Reymond passeia com amiga no Rio de Janeiro - Wallace Barbosa / AgNews

Enfrentando os rumores de separação de Grazi Massafera, o ator Cauã Reymond aproveitou a noite desta quinta-feira, 24, para relaxar ao lado de uma amiga. Ele foi até uma livraria no Rio de Janeiro e também sentou em um banco para conversar após as compras. Com ar despojado, Cauã falou ao celular durante o passeio e também exibiu sorrisos.

Cauã e Grazi estariam passando por uma crise no casamento. Ele já surgiu sem a aliança em um evento nesta semana em São Paulo e ela viajou com a filha, Sofia, para o Paraná. Os dois ainda não confirmaram publicamente a separação, mas a atriz já apagou todas as fotos de Cauã de seu perfil no Instagram.

+Veja Isis Valverde e Cauã Reymond nos bastidores das gravações

“É um tema muito delicado, muito difícil,  achei chato porque envolve uma outra pessoa e uma criança. Sempre fui tranquilo no relacionamento com os jornalistas, mas é um momento meu, de ficar reservado. É um assunto privado e me reservo ao direito de não falar sobre isso”, declarou ele durante um evento que participou na capital paulista quando perguntado sobre o fim de seu casamento com Grazi Massafera.

"Eu consigo entender o lado do jornalistas, mas às vezes têm detalhes íntimos que são íntimos e que não precisavam ser revelados. As pessoas ficam sem rosto nas redes sociais. Eu não me interesso pelos comentários. Uso a Internet como ferramenta de trabalho e ponte para o público. Mas me reservo ao direiro de não dizer nada sobre isso", completou.

+Grazi Massafera volta a viver como estrela de reality show

"Hoje em dia não tem definição do que é publico e privado. Dizem que se você é famoso, tem de abrir um pouco da sua vida pessoal, mas eu discordo.Tem momentos que são só entre duas pessoas. Fica perigoso quando se envolve uma terceira pessoa que não tem nada a ver e uma criança. Eu lembro do caso da Escola Base e tudo o que aconteceu", completou o ator, que fez questão de falar sobre sua relação com a filha. "Sou um pai que está sempre aprendendo. O mais gostoso é dar banho", resumiu o ator, que procurou se esquivar ao falar da vida pessoal.