Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Saiu do controle

Em meio a rumores de magreza excessiva, Bruna Marquezine desabafa sobre dieta e revela: 'Comi muito'

A atriz mostrou que não deixa de lado o bom e velho chocolate

CARAS Digital Publicado em 22/11/2018, às 13h12 - Atualizado às 13h24

Bruna Marquezine - Reprodução/ Instagram/ Gonçalo Silva
Bruna Marquezine - Reprodução/ Instagram/ Gonçalo Silva

Bruna Marquezine tem exibido um corpo esbelto e uma barriguinha negativa, mas mostrou nesta quinta-feira, 22, que é gente como a gente e que não resiste a um docinho algumas vezes.

Poucas horas após chegar no Brasil, a morena que estava em Lisboa abriu um belo pote de creme de avelã, atacou grande parte dele, e não escondeu nada dos fãs nas redes sociais.

"Eu cheguei de viagem falando que ia fazer dieta porque comi muito [em Portugal], e eu já perdi as contas de quantas bisnaguinhas já comi com Nutella. Eu preciso de amigos veganos, saudáveis, crossfiteiros", brincou ela no Story ao mostrar o quanto já tinha comido.

Na legenda do vídeo cheio de senso de humor, Bruna ainda fez questão de completar: "Se você é um amigo saudável, me chame para fazer uma trilha e tomar um shake de proteína".

A atriz, que em pouco tempo emagreceu bastante, enfrentou diversos comentários ruins em relação ao seu "novo" corpo, mas já deu uma lição na web e deixou claro que lamenta muito a falta de empatia de alguns internautas.