Em luta contra o câncer, Leo Rosa dispensa quimioterapia e aposta em tratamento alternativo

Leo Rosa posa nu e conta sobre tratamento alternativo em luta contra o câncer

CARAS Digital Publicado segunda 23 setembro, 2019

Leo Rosa posa nu e conta sobre tratamento alternativo em luta contra o câncer
Leonardo Rosa - Reprodução/Instagram

Leo Rosa vem dividindo com os seguidores boa parte de sua luta contra o câncer.

Em seu Instagram, ele compartilhou mais uma etapa nesta segunda-feira, 23. No clique, o ator apareceu completamente nu deitado na grama de sua casa e contou que está apostando em um tratamento alternativo contra a doença.

"Você sabe o que é ENEMA? É o que eu estou fazendo nessa foto, parte FUNDAMENTAL da TERAPIA GERSON! Ao ar livre é bem melhor, isso eu garanto, ein", escreveu na publicação.

Em um dos comentários, um internauta questionou se ele não fazia mais quimioterapia. "Nunca mais!", garantiu o artista.

Já outra usuária da rede social perguntou o que ele estava achando desse tratamento alterantivo. "Estou me curando só nela. Avanços significativos em muito pouco tempo", revelou.

Ainda respondendo as interações dos seguidores, Leo também contou que para o seu tratamento, ele faz essa terapia Gerson duas vezes ao dia.

A primeira vez que o gaúcho falou sobre o câncer foi em dezembro de 2017, durante uma transmissão ao vivo do Instagram. Em março de 2018, ele compartilhou um vídeo para contar que estava curado da doença.

8 meses depois, o ator revelou que havia voltado a fazer sessões de quimioterapia. O ator chegou a fazer uma vaquinha online para arcar com os custos do tratamento.

Último acesso: 08 Dec 2021 - 22:18:07 (329682).

Leia também

TV CARAS