Em luta contra o câncer, apresentadora abandona peruca e comanda o 'Globo Esporte' careca

Alice Bastos surpreendeu os telespectadores ao abrir mão da peruca durante o mês de outubro

CARAS Digital Publicado sexta 2 outubro, 2020

Alice Bastos surpreendeu os telespectadores ao abrir mão da peruca durante o mês de outubro
Apresentadora abandona peruca e comanda programa careca - Reprodução/Instagram

Alice Bastos surpreendeu os telespectadores na última quinta-feira, 1.

A jornalista, que está em fase final de seu tratamento contra o câncer, decidiu abandonar sua peruca durante o Globo Esporte no Rio Grande do Sul.

No primeiro dia de outubro, mês marcado pela campanha de conscientização e prevenção ao câncer de mama, ela comandou o programa esportivo careca.

"O meu visual está diferente, vocês estão vendo. Deixei de lado a peruca que vinha me acompanhando nesses últimos meses e assumi essa cabeça aqui, com os cabelos voltando a crescer", falou.

No início de 2020, a global realizou um exame de rotina e foi diagnosticada com câncer de mama. Desde então, ela iniciou o tratamento, que acabou fazendo com que seus cabelos caíssem.

Até o final de setembro, ela adotou uma peruca ao apresentar a atração, mas decidiu abrir mão para conscientizar o público sobre a causa.

Alice irá dividir sua jornada contra a doença através de uma série especial de reportagens ao longo de todo mês de outubro.

Intitulada 'Vitórias', as reportagens irão retratar mulheres que encontram no esportes alguns exemplos e ajuda para encarar o tratamento para o câncer de mama.

"Eu ainda estou em tratamento, fazendo sessões de radioterapia, e me coloco ao lado de outras mulheres para mostrar como a atividade física, esportiva, pode ajudar nesse processo", falou.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Vamos juntos nesse outubro rosa? 

Uma publicação compartilhada por Alice Bastos Neves (@alicebastosneves) em

 

Último acesso: 06 Dec 2021 - 12:39:26 (364812).

Leia também

TV CARAS