Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Será?

Em live, Leo Dias desconversa ao ser questionado sobre novo relacionamento: ''Estou tentando''

Em live, Leo Dias desconversa ao ser questionado se está em um relacionamento sério

CARAS Digital Publicado em 05/08/2020, às 14h50 - Atualizado às 15h18

Em live, Leo Dias desconversa ao ser questionado sobre novo relacionamento: ''Estou tentando'' - Reprodução/Instagram
Em live, Leo Dias desconversa ao ser questionado sobre novo relacionamento: ''Estou tentando'' - Reprodução/Instagram

Leo Dias participou da live da rainha de bateria da Beija-Flor de Nilópolis, Raissa de Oliveira, e desconversou ao ser questionado se está em um novo relacionamento amoroso.

"Não! Na verdade eu estou tentando, aliás... não! Melhor eu calar a boca! Não, então é, mais ou menos, eu estou tentando", disse.

Em outro momento, ele falou sobre sua luta contra a dependência química e relembrou quando morou na Austrália. 

"Eu usava muito ecstasy, foi a droga pontapé inicial. Eu cheguei a usar em um final de semana umas dez balas, era muito pesado. Tinhas vezes lá que eu entrava em uma boate e virava a noite, a boate não fechava. Cheguei a ficar dois dias na boate. Lá a cocaína era muito cara e só rico que usava e eu comecei a andar com pessoal muito rico lá de Sidney e aí começaram a me oferecer", relembrou.

"Eu perdi alguns relacionamentos que eu nunca mais vou recuperar, nunca mais vou ter de novo. Mas é bom a gente olhar para trás e perceber o que a gente perdeu. Perceber os danos que elas (as drogas) causam. E perder relacionamentos, perder pessoas isso não tem volta. Eu estava em ciclo tão ruim de dependência que quando eu pensava em drogas eu vomitava. Sem drogas, eu não estava usando não, eu só pensava e vomitava, até o ponto do meu estômago ficar vazio. É tão ruim! Tão ruim".

Morando em Pernambuco, o comunicador está em busca de uma vida mais tranquila. "Eu vim para cá em busca disso, em busca da sobriedade", garantiu.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!