tv Coronavírus

Em live com Tata Werneck, Sabrina Sato conta que achou que estava com covid-19 e até Zoe fez o teste

Em conversa com Tata Werneck em uma live no Instagram, Sabrina Sato conta que pensou ter contraído coronavírus e a família toda fez o teste, inclusive Zoe

CARAS Digital Publicado sexta 5 junho, 2020

Em conversa com Tata Werneck em uma live no Instagram, Sabrina Sato conta que pensou ter contraído coronavírus e a família toda fez o teste, inclusive Zoe
Sabrina Sato diz que pensou ter contraído covid-19 - Reprodução/Instagram

Tata Werneck fez uma live e bateu um papo com Sabrina Sato!

As duas contaram como estão passando a quarentena por conta da pandemia de coronavírus.

A mãe de Zoe contou que chegou a pensar que estava com covid-19 e que toda a família fez o teste, inclusive a pequena, de 1 ano e 6 meses.

"Eu me arrumo, todo dia coloco cílios, faço maquiagem. Tudo isso tem me ajudado. Inventei coisas para fazer", disse Sabrina, contando que engordou durante o período de isolamento social. "Tô pesando agora na quarentena o que eu estava pesando no puerpério. Engordei cinco quilos”.

A apresentadora do Lady Night revelou que não tem conseguido se alimentar direito. "Eu emagreci muito, porque quando fico nervosa não tenho fome. Uma época eu tive uma sinusite e aí já achei que e estava doente”, afirmou a mãe de Clara Maria, de 7 meses, fruto de seu relacionamento com Rafa Vitti.

Sabrina falou que pensou que estava contaminada por conta de uma sinusite. “Esses tempos eu também estava com um pouco de sinusite igual você e pensei que estava com Covid 19. Chamei um laboratório para fazer exames em todo mundo, até a Zoe fez, tadinha”.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 14 Jul 2020 - 04:16:16 (353563).