tv eita!

Em ligação ''proibida'', Leo Dias abre o jogo sobre Anitta: ''Tem sérios problemas psiquiátricos''

Jornalista choca ao revelar sua opinião sobre Anitta

CARAS Digital Publicado sexta 25 outubro, 2019

Jornalista choca ao revelar sua opinião sobre Anitta
Leo Dias choca ao falar sobre Anitta - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira, 25, o jornalista Leo Dias recebeu uma ligação inesperada dos apresentadores, Lígia Mendes e Fraklin David, do Tricotando da RedeTV!.

Respondendo sobre o que foi falado em sua coluna no UOL, e não envolvendo seu trabalho no Fofocalizando do SBT, Leo então falou sobre os últimos acontecimentos com Anitta que estão dando o que falar.

Após ter se desentendido com a cantora por ter revelado a briga dela com Ludmilla, o colunista acabou trocando farpas com o pai dela, Mauro Machado, que descobriu recentemente um filho.

"O mínimo que eu merecia era uma desculpa pública. A gente não pode esperar do outro, né? Não posso esperar reciprocidade. Fiquei muito decepcionado com a Anitta. Muito decepcionado!”, desabafou sobre o ocorrido.

Ainda na ligação "proibida", Leo Dias mostrou grande admiração pela mãe da funkeira. Contudo, logo em seguida deu sua opinião sobre Anitta.

"Eu admiro demais a carreira da Anitta, mas ela tem sérios problemas psiquiátricos para tratar. O mundo não gira em torno dela, e precisa entender que ela não é o centro do mundo. O que mais me chocou foi ela subir no palco do Rock in Rio e agradecer a ela mesma. Aquilo foi surreal. Acha que ela, sozinha, é responsável pelo sucesso? Ninguém é! Ela não agradeceu nem a Deus”, comentou.

 

Último acesso: 14 Aug 2020 - 11:25:51 (333057).

TV CARAS