Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Viralizou

Em jornal ao vivo da Globo, psicóloga compara homofobia a jiló e vira piada na web

Psicóloga faz comparação inesperada em telejornal da Globo e deixa repórter sem graça

CARAS Digital Publicado em 21/08/2019, às 18h08 - Atualizado em 28/08/2019, às 22h25

Psicóloga compara homofobia a jiló - Reprodução/Globo
Psicóloga compara homofobia a jiló - Reprodução/Globo

Quem diria que uma frase dita por uma psicóloga em entrevista a um telejornal da Rede Globo poderia viralizar tanto na web?

Mas foi isso que aconteceu na última segunda-feira, 19. Durante uma participação ao telejornal local do Rio de Janeiro, RJ1, da TV Rio Sul, afiliada da Globo na região, a psicóloga Angela Alhanati causou um alvoroço ao fazer uma comparação inesperada.

O assunto era homofobia e em conversa ao vivo com o repórter Giovani Rossini, a profissional surpreendeu ao comparar o crime contra os homossexuais ao jiló, uma amarga fruta.

"Em relação à homofobia, eu tenho uma questão muito simples. Eu não gosto de jiló, nem por isso eu bato nele. Se você não gosta do homossexual, não precisa bater. Só não comer!", disparou dando gargalhadas.

O repórter ficou visivelmente constrangido e logo chamou de volta o estúdio com a apresentadora Kenia Pinheiro, que também ficou sem graça com o ocorrido.

Rapidamente, o momento repercutiu na web e os internautas não perdoaram as piadas no Twitter. Até a própria Angela compartilhou o vídeo na plataforma e acrescentou: "Isso a Globo não mostra. Obrigada a todos!".

Clique AQUI para ver o vídeo!