CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Em Itapema, Laryssa Dias fala de fase de renovação após fim de Salve Jorge

Após o fim de Salve Jorge, a atriz diz que está em uma fase de renovação: 'É um processo de reciclagem'

CARAS Publicado em 30/04/2014, às 11h26 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laryssa Dias - Martin Gurfein; Beleza: G Beaut É; Agra Decimentos : Cássia Mallmann
Laryssa Dias - Martin Gurfein; Beleza: G Beaut É; Agra Decimentos : Cássia Mallmann

Em um momento de profunda introspecção após o fim da novela global Salve Jorge, em que brilhou no papel da traficada Waleska, a atriz Laryssa Dias (31) sente que está em fase de renovação. “É um processo de reciclagem. Quando a gente sai de uma novela que exigiu muita disponibilidade, estudo e dedicação, é necessário se soltar do personagem e imediatamente se reciclar. Tenho lido muito, voltei a estudar inglês, canto e tenho escrito algumas poesias e letras de músicas”, conta Laryssa, que já se sente pronta para novos desafios profissionais. “Estou com saudades e cheia de vontade de voltar a trabalhar”, conta a bela em fim de semana de relax na luxuosa Casa de CARAS de Itapema, litoral catarinense.

– Como foi a experiência de fazer sua primeira novela?

– Salve Jorge foi um grande sucesso do horário nobre. A Waleska cresceu bem durante a trama. Esta personagem foi um grande presente que ganhei da Gloria Perez.

– Foi um desafio?

– Sim, exigiu muito de mim. Fiquei seis meses imersa. Tinha dois desafios: o tráfico de pessoas e a prostituição, eram dois universos desconhecidos para mim. Pesquisei muito, visitei casas noturnas, conversei com muitas garotas e familiares, que, infelizmente, tiveram pessoas traficadas. Foi um processo forte e intenso. Nunca tive uma cena light, sempre era tudo tenso, com muita carga de emoção, o tempo todo.

– Algum projeto para este ano?

– Para o segundo semestre, quero fazer um filme. Sou apaixonada por cinema, já fiz curtas, mas longas, não, e quero experimentar.

– Depois de Gloria, qual outro autor que gostaria de trabalhar?

– O Aguinaldo Silva. O trabalho dele é incrível, o admiro muito. Cresci vendo novelas e uma que me marcou muito minha vida foi Pedra sobre Pedra, que é dele.