TV Luto

Em forma de poema, Selton Mello faz emocionante homenagem a Caio Junqueira: ''Você segue aqui''

Selton Mello e Caio Junqueira
Selton Mello e Caio Junqueira Miro/Instagram/Reprodução


O ator foi sepultado na tarde desta quinta-feira, 24

Selton Mello não deixou de prestar uma homenagem ao amigo Caio Junqueira, que faleceu na última quarta-feira, 23.

Em seu Instagram, ele compartilhou duas fotos do ator, uma dele criança e outra dele recente, e fez uma emocionante declaração em forma de poema. Na publicação, o global não poupou elogios ao companheiro, e falou em como foi especial ele estar interpretando um personagem com o nome Caio.

Mais Notícias

"Caio para sempre. Querido do peito até não mais poder. Não cabe aqui tudo que ele significa. Aliás, aqui cabe quase nada. A vida é curta, ela voa. Nunca mais a risada única dele. Seu alto astral, sua educação, sua energia. Nunca mais ouvir Led Zeppelin sem lembrar do amigo amado. Amigos desde a infância, atores mirins, ele e Jonas, como Danton e eu. Muita história, muitas e muitas, muitas aventuras ao lado desse cara diferenciado. É isso. Tempos de telas e telinhas. Algoritmos. O que fica disso: Viver. De fato. Mais E Mais E Mais Janelas no lugar de telas. Eu quero janelas. Cada vez mais. E mais e mais e mais. Encontrar quem é do peito. De verdade. As lembranças ficam. Pra sempre. Inacreditável e doloroso demais saber que esse camarada doce, do bem, não mais estará. Nesse espaço terreno. Mas estará e MUITO dentro. Dentro de mim. E de quem o amava. De quem teve a sorte rara de poder ser seu amigo. Eu amava esse meu amigo irmão Caio Junqueira. Agora ele segue em mim. Sempre Sempre Sempre. Eu sou Caio em um trabalho nesse momento e isso ganhou um significado transcendental. Você segue aqui, Caio. Do lado de dentro. Eu te amo. Para sempre", escreveu na legenda.

Além de Selton, outros famosos se manifestaram e fizeram emocionantes homenagens lamentando a morte do artista.

Caio morreu após sofrer um acidente de carro no Rio de Janeiro. A fatalidade ocorreu quarta-feira passada, dia 16, e desde então, ele estava internado no Hospital Miguel Couto, na Gávea, mas não resistiu. O velório e o enterro do ator ocorreu nesta quinta-feira, 14, e contou com a presença de muitos famosos.

por CARAS Digital
Atualizado quinta 24 janeiro, 2019 (312222) | 17/08/2019 14:20:21

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Ator protagoniza briga em restaurante e tem vídeo da discussão divulgado José de Abreu protagoniza barraco em restaurante
  2. 2 Graciele Lacerda faz declaração de aniversário para Zezé
  3. 3 Leandra Leal é flagrada com novo pretendente desconhecido
  4. 4 Thais Fersoza curte 'manhã delícia' com os filhos
  5. 5 Scooby relembra acidente surfando e deixa Anitta preocupada
  6. 6 Poderosa! Anitta se prepara para estrear como atriz
  7. 7 Ferrugem se declara para esposa, Thaís Vasconcellos
  8. 8 Ex-amigos? Rafinha Bastos critica Danilo Gentili
  9. 9 Aline Riscado eleva a temperatura com clique de biquíni
  10. 10 Gracyanne Barbosa é chamada de mutante e rebate